Esses dias uma pessoa em comum cm meu ex veio comentar se eu tinha visto a foto que ele colocou cm a namorada e me mandou o link. Mas ele me bloqueou em tudo desde quando terminamos, entrei por curiosidade e apareceu o perfil dele todo aberto pra mim! É como se ele tivesse me desbloquedo e colocado em relacionamento serio de propósito só para eu ver. Isso fica parecendo que ele não superou e quer mostrar que tá ótimo ou é coisa da minha cabeça?
Obs: uns 2 dias antes eu tinha tentado entrar no perfil dele tbm pq ele tinha mandado mensagem pra minha mãe e eu ainda estava bloqueada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/06/2021 10h06
Ele superou sim foi só pra esfregar na sua cara que tem outra essa pessoa que te mandou o link tá combinado com ele
24/06/2021 10h08
dica: finja que ele nao existe e siga o baile
elas respondem
24/06/2021 09h47
Pelo que você falou parece, masss pode ser também que ele não vê a necessidade de te manter bloqueada, já que a vida dele estar seguindo.