Olá, o meu relacionamento acabou faz 3 meses que terminou, minha ex diz que perdeu o interesse em mim, tudo bem fiz de tudo pra mudar tentei reencontrar novamente, sempre me evitou nunca deu chance detalhe ficamos 4 meses e meio juntos.

Tudo bem acabei conhecendo outras pessoas só que não consigo me atrair por elas, me relacionar, simplesmente perdi o interesse total. Até fiquei com algumas mas, no outro dia não queria nem conversar com elas.

Obs: Não falo com a minha ex não tenho mais contato nem nada, até comentaram que ela já estava com outro mas não me importo.

Só que eu não consigo fazer isso porque?
Alguma possível solução pra ter interesse nelas novamente? Simplesmente nem vontade de ficar com as que aparece eu tenho?

Já passei por outros relacionamentos mas nunca tinha me acontecido isso.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/10/2016 11h28
Faz pouco tempo e vc ainda deve estar com as "feridas abertas".
Ainda, não é automático o despertar do interesse, não é só conhecer e acontecer.
Uma hora, tudo isso passará e alguém vai te fazer querer amar novamente.
19/10/2016 11h27
Vai passar, assim que seu coração encontrar uma outra pessoa que te faça feliz.
19/10/2016 11h32
Moço,

Enquanto estiver com o pensamento neste fato, não conseguirá seguir em frente...Sei o quanto é difícil não ter esta preocupação de um dia voltar a "Sentir" interesse...O que precisa fazer é desapegar...Aceite que seu término te abalou e você precisa de um tempo...Siga sua vida, seus afazeres e faça coisas que te deêm prazer...No momento certo acontece!
anônima
19/10/2016 11h48
Normal,sua mente 'esqueceu" mas seu coração não,de tempo ao tempo,isso passa,já passei por isso..
anônima
19/10/2016 12h26
Ela te falou porque nao quer ficar mais com você? Se ela perdeu interesse né alguma coisa acontenceu...
Parece que você gostou bastante dela... enfim, dê um tempo pro seu coração que uma hora você vai encontra alguém legal... dê tempo ao tempo! ;)
eles respondem
anônimo
19/10/2016 11h33
Amigo bom sou novo. Mas ja passei por isso a principio você não vai ter interesse em ninguém mesmo não, mas com tempo vai querer ter relacionamento com alguém. O ruim e que seu relacionamento acabou de modo inesperado e isso e doloroso, voce acaba não vendo a graça mais em niguem e mais nada.
anônimo
19/10/2016 11h33
Isso passa! de um tempo a você mesmo.
não procure preencher esse espaço com uma pessoa.
hoje eu estive pensando (não generalizado)
mas talvez hoje estivesse solteiro não namoraria essas mulheres d hoje em dia. ((não generalizado)) não sei se é por essa geração d hoje assustadora .no mais eu lhe aconselho mudança de hábitos ..
e deixa as coisas fluirem
19/10/2016 11h21
vocÊ está na BAD rapaz!... isso passa !
anônimo
19/10/2016 11h21
4 meses e a mina fez esse estrago. Imagina só se ela tivesse dado o golpe da Sonia em vc.
Vc está preocupado demais com o passado. Segue sua vida senão daqui a pouco vc vai fazer igual a mina em outra pergunta. No seu caso querendo trocar de time por desistir de mulheres.
A vida segue meu fih. Bola pra frente.
E não fique querendo saber informações da sua ex. Ela tá lá feliz da vida curtindo.
19/10/2016 11h25
E pq seu coração esta fechado só pra ela..., isso passa..
19/10/2016 11h29
Você precisa se desenvolver sabe, se tornar a melhor versão de si mesmo e com isso descobrir novos lugares e pessoas interessantes. Ou talvez você deva pensar em que tipos de pessoas realmente te atrai... se você não tem interesse nas mulheres, talvez devesse se tornar uma pessoa mais interessante e assim você acabaria encontrando novas mulheres interessantes.