Se sim, qual? Pois em dois que estou, não falta muito para eu desinstalar esse negócio, a maioria das mulheres lá demonstram ser muito extrovertidas e baladeiras, ou muito bonitas, do tipo 10/10, o que também é incompatível comigo, difícil ver uma de aparência normal, que não tenha fotos dela quase pelada no perfil para chamar atenção.

Das raras vezes que achava um perfil legal, a localização era muito longe.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/06/2021 10h15
Tímida e introvertida aqui.

Eu usava o Tinder e buscava somente sexo.
eles respondem
anônimo
24/06/2021 10h15
O preferido delas é o dinky one
24/06/2021 11h26
Que derrota, sai dessa merda, toma vergonha na cara. É melhor ir em um puteiro pelo menos tá saindo de casa.