conhece pessoas que dizem seguir a biblia mas fazem tudo ao contrario?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
24/06/2021 12h06
Sim, eu acredito, a bíblia tem que
ser interpretada, nem tudo é ao pe da letra.
eles respondem
24/06/2021 11h23
Não, meu Senhor é Jesus Cristo não a bíblia. Ele mesmo dava esporro nós Fariseus por ficarem vidrados nos textos. A Bíblia é só uma parte da Tradição, tão importante quanto é o testemunho dos apóstolos.
anônimo
24/06/2021 12h39
Acredito cegamente em TUDO que está na bíblia...

Alguém vai dizer que foi mentira que um homem passou três dias dentro de uma baleia e saiu vivo?

Alguém pode dizer que é mentira que três homem andaram dentro de uma fornalha, saíram andando nas brasas quentes, e não tiveram nenhuma queimadura?

Alguém tem a coragem de dizer que é mentira que uma cobra e um jumento possuiam cordas vocais e falaram em hebraico?

Alguém vai duvidar que um homem disse ao mar "abre-te mar" e o mar se abriu, para que milhões de pessoas passassem sobre a terra totalmente seca?

Quem pode duvidar que TODOS os animais que existem na face da Terra, foram colocados dentro de uma arca, com água e alimentação para todos eles, durante 40 dias?

Alguém tem a coragem de duvidar que um ser humano andou sobre as águas e não afundou?

Ou será que alguém tem a coragem de duvidar que uma mulher virgem ficou grávida do espírito santo?

Quem pode não acreditar que durante 40 anos, caiu maná do céu em forma de chuva, para alimentar milhões de cristãos?

Ou será mesmo que alguém não acredita que apenas 5 pãezinhos e uma sardinha, alimentaram 5.000 pessoas, e todas se alimentaram e ficaram saciadas?

Será que existe algum ser humano, que vai duvidar que um homem jogou um pedaço de madeira (cajado) no chão, e esse cajado se transformou na mesma hora em uma cobra?

Alguém duvida que um homem bateu com um pedaço de madeira em uma árvore, e ela secou na mesma hora?

Quem teria coragem de duvidar que um homem olhou para trás, e virou uma estátua de sal??

Essas e outras milhares de histórias da bíblia são verdadeiras, e quem será que vai duvidar disso?

Se está na bíblia, então é verdade. Devemos acreditar cegamente em tudo e jamais duvidar ou questionar, ou vai queimar no fogo ardente do inferno...

Oh decantalabraxuria yanderreve mandrucova saramandaia beneplácitus Cassius Clay...Tô até falando em línguas estranhas...
anônimo
24/06/2021 10h19
O maior e melhor livro do mundo
anônimo
24/06/2021 11h13
Claro que sim a biblia não mente tudo la é verdade devemos seguir noso cenhor jesus cristo amem
24/06/2021 12h03
principalmente na filha de Jefté que lambia mais xota que salomão
24/06/2021 14h49
Os 10 mandamentos resumem bem como deve ser a vida de um verdadeiro cristão, não precisa ser um gênio em entender toda a bíblia.

E lá é muito claro sobre como deve se comportar um "homem de Deus".

Não matarás...
Não roubarás...
Amar a Deus acima de tudo... e também amar o próximo.
Separar um dia da semana para se dedicar ao Senhor..
Não cobiçarás a mulher alheia.. ou melhor dizendo, não cobiçaras nada que é dos outros.

Enfim, é só pegar os mandamentos, segui-los, acreditar na existência de Cristo, e pronto.
anônimo
24/06/2021 12h17
Acredito sim, basta ler com atenção que verá que nada está errado ali, o problema é que somos pecadores, temos a natureza pecaminosa dentro de nós, até dentro da igreja tem gente que faz ao contrario, imagina quem diz que segue... mas n cabe a nós julgar, n tempos poder para isso.
anônimo
24/06/2021 12h47
As escrituras são fiéis, as traduções nem tanto.