Por causa de vocês, jovens adultos de 18 a 23 anos de idade não tem condições de arcar com a própria vida recebendo apenas um salário mínimo, principalmente se morar de alguel, por conta de incompatibilidade com a família ou porque quer ser independente mesmo, por exemplo.

Se você digitar no Google "242" + "PT" verá que foi COMPROVADOOO em todos os jornais que perdemos 242 bilhões de reais só da saúde pública com corrupção.

Faltou comprovar a outra "fatia do bolo" da saúde, e o dinheiro desviado da educação, esporte, lazer, cultura, segurança, entretenimento dentre outros. Esse pessoal é asqueroso, nojento, imundo.

Vocês, pessoas mais maduras, devem ter notado que o reajuste salarial anual não consegue manter o poder compra que tínhamos nos últimos decênios.

Eu odeio o arrombado do Bolsonaro também!

eles perguntam
0 5
eles respondem
24/06/2021 11h11
Vocês, pessoas mais maduras, devem ter notado que DEVEMOS MATAR TODOS OS POLÍTICOS, sem exceções.
anônimo
24/06/2021 10h22
#bolsomito2022
anônimo
24/06/2021 10h25
Novidade?
B.2022
24/06/2021 11h28
Muito triste a situação do Brasil, e acho que só vai piorar.

Ficamos velhos antes de ficarmos ricos e produtivos. Esse país, infelizmente, será um país de velho e de pobre. Perdemos o bonde da história.

Além disso, temos um problema moral que se for resolvido, apenas em muitas décadas.
24/06/2021 11h37
Eu gostaria de deixar meu repúdio a vc que é um retardado que acha certo agredir uma pessoa obrigando ela a ir votar ou ser coagido a dar seu dinheiro pra pagar uma "multa". Eleito o bandido por voto obrigatório AGR vc vai ser fudido em impostos e agente vai depredar seus bens todos, nem o dinheiro que tu usa vai escapar pq nós temos o monopólio, vai usar o papel do nosso banco ou vai se fuder. E ainda tem a pachorra de vir aqui e dizer que os outros são idiotas, não vc que confia em político e espera que eles não roubem. Vc é um cocô gigante, espero que seu saco exploda e vc não tenha filhos pelo bem da humanidade.