meu maior defeito*

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/10/2016 11h45
Nem sei amigo, q sou como vc.. me apego com mta facilidade..
19/10/2016 11h51
Seja seletivo, coloque na cabeça coisas do tipo ngm ser suficiente para você e se for de te querer, que conquiste
Pode funcionar ?!
eles respondem
anônimo
19/10/2016 11h40
Você deve ser que nem eu: cria expectativas demais sobre os outros. Não seja assim, policie seu pensamento e seja realista. Não é porque uma mulher te tratou bem que ela te quer. Isso só significa que ela te tratou como um ser humano. Aja assim também, trate os outros como pessoas e não buças ambulantes. Viver num mundo fantasioso nunca deu certo, mantenha seus pés no chão.
anônimo
19/10/2016 11h45
Morrendo e esperando a próxima encarnação.
Personalidade é isso. O máximo que vc pode fazer é deixar de ser trouxa, mas tem coisa que não há o que fazer.