Ao dormir sonharam com essa pessoa? Que saco isso!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/06/2021 10h31
Isso é pesadelo
24/06/2021 10h33
Sonhos são misteriosos, não temos controle.
Bom mesmo são nossos pensamentos e fantasias, neles, não tem lugar para desafetos.
anônimo
24/06/2021 10h38
Não.
Eh muito raro eu lembrar dos meus sonhos. Só lembro quando eh pesadelo hehehe
elas respondem
24/06/2021 10h30
Sim... sonho lazarento!
anônima
24/06/2021 10h57
Sim.

Faz um tempinho que não sonho, mas vira e mexe acontece.

Tenho a impressão que é os pensamentos sobre a pessoa que a gente tem no dia à dia e que são "levados" pro inconsciente e aí a gente sonha com ela, mas é só um palpite porque noto sempre esse padrão em mim: pensar demais na pessoa = sonhar com ela.
anônima
24/06/2021 11h25
Eu esses dias! E olha q terminamos faz quase 1 ano já e não esqueço. Eu namoro cm outra pessoa e ele tbm Mas sempre penso e sonho cm ele. Tem que tentar se distrair ao máximo pra esquecer