tem as coisas, compra casa e ainda continua triste e insatisfeito.
Da vontade de mandar a pessoa comer bosta.

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/06/2021 11h27
Acho mais triste quem cuida da vida dos outros, igual vc
anônimo
24/06/2021 11h32
O famoso ditado que dinheiro/bens não trás felicidade, a gente acha que quando tiver tal coisa vamos ser o mais feliz do mundo, mas está longe disso, temos um problema em achar que bens, amor, dinheiro e sexo trás felicidade, eu já passei por isso, teve uma época da minha vida que eu tinha dinheiro, fazia coisas que gostava e mesmo assim estava vazio, hoje estou namorando e indo a igreja, mas mesmo assim tem dias que ainda sinto um vazio, o importante é acreditar em Deus, temos nossos altos e baixos...
anônimo
24/06/2021 11h19
Sim mas tá míope
elas respondem
anônima
24/06/2021 11h19
Entendo super.

Ou vai ter que buscar tratamento pra depressão caso tenha depressão ou passar um tempo refletindo sobre o que de fato quer na vida PRA ELE/ELA, não pros outros, pra ir atrás e assim a vida voltar a fazer sentido de novo.
24/06/2021 11h20
Depressão é o nome.
24/06/2021 11h20
Nem todo mundo sabe aproveitar as pequenas coisas da vida e ser feliz...
24/06/2021 11h22
minha chefe é assim, tem tudo do melhor, uma vida maravilhosa, saúde, boa condição financeira, mas insiste em se fazer de vitima em tudo, vive tomando remédios fortes e perdendo compromissos de trabalho, irresponsável e mal agradecida.
anônima
24/06/2021 12h06
A depressão, falta de um companheiro, sdds da familia, ter uma saúde ruim, faz ficar deprimente,
As vezes prioridade pra um nao é a mesma prioridade pra outro.