Faz uns 3 anos que me masturbo quase todo dia ou a cada 3 dias no máximo, percebi só recentemente que virou um vício (pra vc ver o nível). Mas esse não é o pior, faz um tempo que meu pênis quando fica muito tempo ereto ele fica doendo e isso não é normal, pesquisei e confirmei que se alguém se masturba com frequência e com força (o que eu não faço ideia se faço, mesmo durante todos esses anos) isso afeta os nervos do pênis fazendo ele perder a sensibilidade, o motivo dele doer qnd ereto por muito tempo é a falta de oxigenação nos corpos cavernosos que gera incômodo pro pênis, ou seja, não constou na pesquisa mas dá pra relacionar a causa com a masturbação, dado que pode ter interferido na circulação de sangue no pênis eu acho.
Decidi parar de vez a masturbação. Pra vcs terem ideia, me masturbei 3 vezes anteontem e 3 vezes ontem e meu pênis ainda acordou animado hoje, porém dolorido e por isso pesquisei.
Saporra tá me fazendo mal, isso se não já fez algum tipo de quadro irreversível, vou parar de vez e espero que pare de doer com ereções prolongadas.
(ps: não pareço ter doença de peyronie, embora ele seja um pouquinho torto pra esquerda e cima. Se for o caso acho que seria difícil tratar já que é assim faz anos, mas não dói só onde tem a curvatura do torto n, é no corpo do pênis quase como um todo.)

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
24/06/2021 11h38
Me poupe você tem o ritmo de masturbação normal. Quase todo mundo faz a cada três dia, sai da merda do Twitter cheio de doutor pica mucha que joga a culpa na masturbação e vai no médico ver qual o problema real disso, certeza que é falta de banho pau de cebo.
anônimo
24/06/2021 11h37
Se vc tem pênis pequeno é grave
anônimo
24/06/2021 11h37
Pare de se masturbar.
anônimo
24/06/2021 12h04
Olha, masturbação causa um mal tremendo a pessoa, vai perceber quando iniciar sua vida sexual, demora um certo tempo para se adaptar com sexo real, falo por experiência própria, eu conseguir vender fazendo caminhada e depois que comecei a namorar...