Voce também acha que quem pratica sexo oral, masturbação ou qualquer outro tipo que não seja vaginal e diz que vai casar virgem por conta da religião, esta apenas mentindo para si mesmo para tentar se sentir melhor?
Partindo do princípio que religião sempre foi usada pra controle em massa, virgindade era so mais uma forma de manchar a imagem de uma mulher, ainda mais que antigamente nao existia camisinha e muitas tinham filhos e e eram expulsas de casa, mas se quer seguir a religião pelo menos na parte intima teria q seguir a ferro e fogo, pra manter a pureza q significa a virgindade ate o casamento.
Mas a pergunta q fica é, ela deve pureza até o casamento,a ate ai ok faz sentido, mas pra manter status de pura a quem? Marido? Sociedade? Igreja? Ou a si mesma?
E não é só crente que pensa assim, lembrei do Robinho que achou que não abusou de uma garota bêbada porque pra ele não teve sexo, só teve um boquete, nem preciso dizer que ele foi condenado, né?
Uma mulher que fiquei também não era crente, ela só queria que a primeira vez fosse especial com um namorado, enfim, rolou de tudo sem penetração (gouinage) porque na cabeça dela era "não rompendo o hímen, continuo virgem."
Kkkkkkkkkkk oque mais tem é leiteira que faz boquete e acha que é virgem kkkkkk, tadinha é assim que acontece quando não se tem orientação por causa da religião.
Minha namorada ficou 7 anos na religião, com 15 perdeu a virgindade(hímen) e desviou, conheci ela com 16 anos 3 meses para 17, ela já tinha se acabado no sexo, comigo veio falando que sexo(penetração) só depois do casamento, a gente fazia oral, eu colocava o dedo, fazia a poha toda, menos penetração, acho que religiosos são meio pirados, acabou que fizemos a penetração e nunca mais parou...