Voce também acha que quem pratica sexo oral, masturbação ou qualquer outro tipo que não seja vaginal e diz que vai casar virgem por conta da religião, esta apenas mentindo para si mesmo para tentar se sentir melhor?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
24/06/2021 12h10
Sim, tanto homem quanto mulher, virgindade não tá relacionada ao hímen e nem a 1 vez que o homem transa, é algo mais psicológico
24/06/2021 12h12
Sim, tá mentindo pra si mesmo.
24/06/2021 12h22
Pra mim as religiões inventaram o sexo após o casamento como forma de evitar que as pessoas tivessem filhos sem estar comprometidas e estabilizadas.
anônima
24/06/2021 13h17
Partindo do princípio que religião sempre foi usada pra controle em massa, virgindade era so mais uma forma de manchar a imagem de uma mulher, ainda mais que antigamente nao existia camisinha e muitas tinham filhos e e eram expulsas de casa, mas se quer seguir a religião pelo menos na parte intima teria q seguir a ferro e fogo, pra manter a pureza q significa a virgindade ate o casamento.
Mas a pergunta q fica é, ela deve pureza até o casamento,a ate ai ok faz sentido, mas pra manter status de pura a quem? Marido? Sociedade? Igreja? Ou a si mesma?
anônima
24/06/2021 13h10
Sim.

E não é só crente que pensa assim, lembrei do Robinho que achou que não abusou de uma garota bêbada porque pra ele não teve sexo, só teve um boquete, nem preciso dizer que ele foi condenado, né?

Uma mulher que fiquei também não era crente, ela só queria que a primeira vez fosse especial com um namorado, enfim, rolou de tudo sem penetração (gouinage) porque na cabeça dela era "não rompendo o hímen, continuo virgem."
eles respondem
24/06/2021 12h09
Sim, está apenas mentindo para si mesmo.
Isso que dá fazer cu doce.
anônimo
24/06/2021 12h09
Kkkkkkkkkkk oque mais tem é leiteira que faz boquete e acha que é virgem kkkkkk, tadinha é assim que acontece quando não se tem orientação por causa da religião.
anônimo
24/06/2021 12h17
Claro, fosse assim mulheres que nasceram sem himem, ou que romperam em outra atividade já nascem sendo n virgens?

Problema é que mt gente asocia coisas sem ser penetração como sendo preliminares, o que n deixa de ser, mas tbm é sexo.

Pior ainda é fazer td até anal, dando desculpa que n quer perder a virgindade.
anônimo
24/06/2021 12h26
Sim, é mais fácil se perder do que pedir perdão.
24/06/2021 13h17
Sim é sexo do mesmo jeito.
Deus tá vendo essa safadeza dos irmãos apressadinhos, rs.
anônimo
24/06/2021 13h22
Minha namorada ficou 7 anos na religião, com 15 perdeu a virgindade(hímen) e desviou, conheci ela com 16 anos 3 meses para 17, ela já tinha se acabado no sexo, comigo veio falando que sexo(penetração) só depois do casamento, a gente fazia oral, eu colocava o dedo, fazia a poha toda, menos penetração, acho que religiosos são meio pirados, acabou que fizemos a penetração e nunca mais parou...
anônimo
24/06/2021 12h17
Maior palhaçada isso de não transar antes do casamento
24/06/2021 13h18
Sim, já ouvi falar de mina q da o cu mas não dá a buceta pra casar virgem kmksjajakak