Minha Namorada disse hoje pra mim que durante a semana ela não vai poder falar quase nada comigo, porque ela está trabalhando, vai pra faculdade e ainda tem o filho dela que ela precisa cuidar.
Ela me falou que durante a semana não vai me dar atenção mas que no final de semana nós voltamos a nos falar normal, eu não gostei disso porque eu tenho várias coisas também durante a semana pra fazer, trabalho e faculdade e cuidar da minha casa e cachorros sozinho, mas sempre dou atenção máxima a ela.
O que vocês acham e fariam numa situação dessa?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/06/2021 12h43
Nossa. Que carente.
24/06/2021 12h45
Acho que cada um tem um jeito de administrar o tempo e esse é o dela. Resta a você aceitar ou não.
24/06/2021 13h36
Tenha em mente que cuidar de uma criança, não é mesma coisa que cuidar de um cachorro. Que embora vocês tenham rotinas semelhantes você não é ela.
Eu acho que ela está interessada em manter a relação, se você está insatisfeito com os termos, exponha isso pra ela.
eles respondem
anônimo
24/06/2021 12h42
Isso significa que você não é nem perto de uma prioridade pra ela, você á basicamente um passatempo que ela vai usar nos finais de semana.
Quem ama arruma tempo tá ligado ?
Eu se fosse vc largaria na hora.
anônimo
24/06/2021 12h42
Ela pode ter falado isso, caso for muito puxado para ela e não conseguir responder, por que n existe isso de não ter tempo para responder...
24/06/2021 12h45
Tem que dá o mesmo tanto de atenção que recebe meu caro, se ver que não dá... Procura alguém que faça de vc uma das prioridades do dia dela.