Conheci uma mulher que sofreu com inúmeras rejeições.Diante disso,tomou uma atitude drástica de não mais se relacionar com homens.
Hoje, só se relaciona com mulheres mesmo sem sentir atração alguma por elas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/10/2016 09h41
Acredito que sim.
anônimo
20/10/2016 00h01
radical não! mas mudei muito.
20/10/2016 00h10
Melhor do que suicidar - se levando a outra pessoal junto
19/10/2016 17h55
bem estranho !
elas respondem
20/10/2016 00h05
Nossa, isso é um trauma bastante marcante.
O bom mesmo seria ela ir ao psicólogo para trabalhar isso e entender o que ela realmente sente.
anônima
20/10/2016 00h06
Que estranha essa coisa de se relacionar com mulheres sem sentir atração. O.o rs
Acho que ela curte as garotas e não quer admitir. Devia ser bissexual antes e agora optou por ficar só com meninas. Acontece... Mas eu, pelo menos, nunca tomaria uma atitude radical por conta de uma ou várias rejeições. Nasci sozinha e sozinha morrerei. Não dá pra ficar mudando a minha vida só por conta das decisões dos outros.
20/10/2016 00h03
Oxi! Que isso?
Ela pode por ser rejeitada por muié tbm, drástico seria ela não se relacionar com ninguém
20/10/2016 09h13
Tudo depende muito. A gente julga os outros pela gente, mas quando o assunto é a cabeça de cada um, é bem complicado.
Eu acho que ela tem um sério problema aí, como a evenb disse, o correto seria procurar um psicólogo... como minha mãe diz: "tem gente que tem o juízo fraco". As vezes ela não consegue se auto aconselhar, a entender que os outros não são obrigados a ficar com ela e isso envolve toda a vida dela, tudo que ela passou, o modo como foi educada... uma série de fatores.
19/10/2016 17h56
Atitude drástica e radical.