Pagam coisas, tentam ensina-las, muda-las, ou pior, aceitam exigências de meninas mimadas que não têm responsabilidade alguma sob o próprio comportamento. Se poupem desse papel.

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/06/2021 13h13
acontece dos dois lados, tem mulher por ai que acha que é clinica de reabilitação do parceiro "pq comigo vai ser diferente" "ele vai mudar por mim". Ninguém tem obrigação de mudar o outro.
anônima
24/06/2021 13h27
Qual a pergunta?
Nenhum homem nunca se comportou como um pai pra mim, quando isso acontece, fico desconfiada e começo a achar que talvez ele queira se aproveitar.
24/06/2021 14h13
Problema da . maioria das pessoas, é q desejam ter um relacionamento: idealizado como dos sonhos, mas não sabem lidar nem consigo msms. Daí fica difícil lidar com as diferenças do outro com as nuances, com o do lado B que existe no ato de se relacionar, com alguém.
anônima
24/06/2021 13h10
Ensina- las a o q?
E que tipo de exigência vc acha q é coisa de menina mimada?
eles respondem
anônimo
24/06/2021 13h12
Pq a maioria dos relacionamentos que tem grande diferença de idade é geralmente algo paternal..

Na maior parte dos casos é sempre uma mulher atrás de um pai
anônimo
24/06/2021 13h25
Existem de todos os lados... tem pessoas que aceitam qualquer coisa... eu mesmo me recurso aceitar isso,
anônimo
24/06/2021 13h14
Ja me prestei a esse papel humilhante e, pior: Pra uma amiga.

Essa experiencia da desgraça nao quero nunca mais na minha vida.