Nunca trabalhei tenho 25 anos, ultimamente estou precisando trabalhar, estou em férias da faculdade, a mais de 1 ano que não mexo mais com informatica, estou no ultimo ano da faculdade, devo colocar a faculdade no currículo como cursando? trabalhava como técnico de informatica aqui em casa mesmo, consertava computador em geral, porém não faço mais isso, parei para focar na faculdade, agora preciso trabalhar em algum empreso, fiquei mexendo com informatica por uns 10 anos, só tenho essa experiência, devo coloca ela no currículo de que forma? já que fazia os consertos em casa mesmo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/06/2021 13h14
Coloca:

Técnico de informática autônomo - Desde + (ano q começou)
Função: (escreva TUDO que souber fazer, como é o primeiro emprego, bom aproveitar toda a experiência que tem)

E sim, coloque q está cursando a faculdade junto com o ano de conclusão.
anônima
24/06/2021 13h26
Técnico informática
Autônomo (começou-parou)
eles respondem
anônimo
24/06/2021 13h37
Sim