Por que atirar pedra em uma moça da igreja que faz sexo se as moças que não são da igreja também fazem? Será que a cristã é diferente das demais, não sente desejos, não são atraídas pela tentação?

elas perguntam
22 14
eles respondem
24/06/2021 15h02
Pq as mulheres da igreja têm que da exemplo e não fazer o mesmo que as outras mulheres que não são da igreja fazem
24/06/2021 14h49
Pq vc cria uma expectativa maior sobre uma mulher que pretende ser Santa.
anônimo
24/06/2021 15h04
Vc é burra ou se faz? Cristão segue os mandamentos que estão na bíblia
anônimo
24/06/2021 14h52
Mas quem enche o saco é quem é de igreja. Por mim se tá com vontade de dar, dá e pronto. Cada um faz oq quiser com seu corpo
24/06/2021 14h57
Essas são as piores, se for pra pecar por que não sair logo e ficar no mundo, ficar no meio do muro é pior que pecar logo de vez, além de passar uma imagem ruim para o templo, lógico que todos temos tentações, mas devemos lutar contra isso, não sair pecando e achando que está tudo bem.
anônimo
24/06/2021 15h08
Todo lugar tem suas regras. Se essa moça quer estar na igreja, que se comporte como alguém que é da igreja. Se não quer, saia da igreja e foda como se não houvesse amanhã. Simples assim.
anônimo
24/06/2021 14h49
por que deveria ser um exemplo já que vive numa igreja seja homens e mulheres,coisa que você não é,e está bem longe disso
anônimo
24/06/2021 15h20
Que pergunta burra mds.
24/06/2021 17h27
Vc desrespeita a instituição, elas não.
Se vc não concorda com o catolicismo, simples, não seja católica.
anônimo
24/06/2021 17h35
Porque elas devem dar o exemplo e não praticar fornicação antes da vida matrimonial.
anônimo
27/06/2021 23h56
Por serem mais libidinosas
anônimo
24/06/2021 17h21
Por que esse pessoal da igreja é moralista e são os primeiros a apontarem o dedo, eles julgam os outros e quando são julgados vem com essa desculpa de que são humanos etc etc
28/06/2021 01h55
Você deve ser muito ignorante em relação aos ensinamentos cristãos para não saber.
anônimo
28/06/2021 01h50
É que as pessoas mais religiosas só transam após casamento
28/06/2021 01h29
Msm motivo pelo qual ser policial e ao msm tmp do poder paralelo é errado.
anônimo
28/06/2021 00h10
Qual o problema de ir na igreja ou não? Todas transam
24/06/2021 23h26
Creio que seja pela igreja pregar a relação sexual após o casamento, acho errado julgar, mas ela provavelmente estaria indo contra o que é ser cristão, pois no novo testamento diz para fazer as coisas pautada no amor. Eu não julgo, deixo isso pro Pai.
28/06/2021 01h42
Religião não mede caráter
24/06/2021 23h18
Porque é bom humilhar os outros.
24/06/2021 17h42
Também não entendo!
anônimo
24/06/2021 17h24
Porque têm-se uma imagem na sociedade que quem frequenta igreja não pode fazer nada de errado, ou ter defeitos, é muita gente vê sexo como algo imoral.
24/06/2021 23h34
Cristãos gostam de julgar como se fossem santos, então que deem o exemplo, se criticam serão criticados. Ainda mais usando um livro cheio de bizarrice como juízo de valor pros julgamentos.
elas respondem
anônima
24/06/2021 14h54
Porque pensam que a gente é santa imaculada. Eu msm sou uma pessoas normal que sente desejo sexual e procuro ser uma pessoa melhor, equilibrada, busco viver o amor e o perdão. Isso não anula meu instinto sexual natural. Mas busco equiibrá- lo, não anulá- lo.
anônima
24/06/2021 14h49
Porque são essas que enchem o saco, cheias de hipocrisias querendo julgar os outros.

Edit. Não todas obviamente.
anônima
24/06/2021 14h52
Porque é pecado, não tem temor a Deus. Pra q vai na igreja se quer viver no pecado?
anônima
24/06/2021 14h54
Pq elas são as que na maioria das vezes apontam o dedo pra vida da coleguinha.
24/06/2021 14h59
Porque quem segue os ensinamentos da igreja não pode ter relações sexuais antes do casamento.
anônima
24/06/2021 15h04
Porque ela não está na igreja cheia de juízes donos da verdade, ela está seguindo a vida dela com a confiança que tem eu Jesus, ninguém precisa de igreja
anônima
24/06/2021 15h18
Porque tem igreja q é altamente tóxica. Julgam as pessoas como se eles fossem melhores que os outros, tratam homossexuais como se fossem um abominação, e tratam ex presidiários, traficantes e ex prostitutas como irmãos purificados e abençoados pela mão de Deus.

Eu ia em uma igreja em que a pregadora julgava todo mundo que não se encaixava no perfil da igreja, e depois ela engravidou de um rapaz que tinha idade para ser filho dela. Vá entender!
24/06/2021 14h51
isso chama preconceito.

As pessoas formar imagens de personalidades e levam isso como padrão, qualquer um que saia do "padrão" será julgado.
Não é porque vai na igreja que tem que ser santo, na verdade o pecado maior é quem tá olhando a vida do outro.
24/06/2021 14h58
boa pergunta viu ,por isso que quem faz geralmente esconde pq se souberem vai ser massacrada,quando na realidade devia ser acolhida e não apontada
28/06/2021 00h10
Pq não é o que prega a igreja
24/06/2021 23h32
Porque perante a bíblia é errado e o pessoa gosta de falar mau de crente
24/06/2021 23h33
Provavelmente pq o povo cria uma imagem/expectativa sobre ela e se decepciona com a imagem que criaram.
Tbm já percebi isso. As vezes uma coisa que eles mesmos fazem e enxergam como normal, veem como algo pra condenar quando quem fez foi alguém que parece "certinho".
Claro, se eu disser que sou cristã é bom que eu aja como tal, apesar das caídaas e de ser ser humano, mas se eu não gosto quando cristãos me julgam "condenando", pq vou fazer o mesmo com eles?
28/06/2021 01h42
Mas quando uma mulher sendo católica ou não mais mesmo assim tem muitos que falam que a mulher que seguir a regra da igreja da Bíblia é sempre xingada cu doce e sempre assim viu meu complicado isso então eu acho que tem que parar de criticar.
E mesmo assim tbm a igreja de crente que eu já vi tem igreja que não sabe respeitar o católico tbm
anônima
28/06/2021 01h25
Porque não é o que pregam, então seria um pouco de hipocrisia