Acabei de voltar da delagacia da mulher triste e me sentindo mais sozinha do que nunca perante um psicopata. Depois de um ano e meio fugindo dele com ajuda psicólogica e tomando anti depressivos tive força pra ir pedir uma medida protetiva e qual foi minha surpresa? Não me deram pq não ouve crime na visão da justiça, é isso. A justiça brasileira não existe! Expliquei tudo que ele fez e não adiantou... nada!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/06/2021 15h21
Por isso é sempre importante saber com quem você está se relacionando, acho que as mulheres se entregam de mais, e mal sabem com quem está lidando...
anônimo
24/06/2021 15h18
Justiça sem provas é outra coisa
24/06/2021 23h16
Complicado
24/06/2021 23h25
É profundamente lamentável. Sugiro que você procure um veículo da imprensa e peça para fazer uma reportagem relatando o teu drama.
anônimo
24/06/2021 23h27
O que ele te fez? Te bateu?
24/06/2021 23h29
E o que ele fez?
elas respondem
24/06/2021 15h15
Brasil é isso aí, fora que a medida não te protege de nada tbm, mtas mulheres morrem com esse papel na mão.
anônima
24/06/2021 23h20
Vc gerou o boletim de ocorrência? Eu com a prova no video nao me deram a protetiva, e ainda indeferiram a protetiva.
Eles so dao quando a pessoa quase morre na mao do cara ou, ou sai com alguma coisa quebrada do corpo acho um absurdo.
24/06/2021 23h22
Sinto muito mesmo, gostaria de poder te ajudar de alguma forma nesse momento.
24/06/2021 23h28
As vezes tudo que uma mulher precisa é uma ARMA
anônima
24/06/2021 23h29
Tenho uma conhecida que fugiu pra outro estado, foi um choque, pois o cara parecia tão gente boa, ela teve a síndrome do pânico. Irmã, se você tem condições mude pra outro lugar, fique bem.
anônima
24/06/2021 23h43
Sinto muito que esteja passando por isso. Espero que conte com uma rede de apoio neste momento tão difícil. Nosso sistema penal é uma vergonha mesmo. Completamente falido. Não protege ninguém e, na hora de punir, só pune o jovem negro que fuma maconha no morro. Diante de crimes contra a vida/integridade física/dignidade sexual, a polícia não sabe nem por onde começar. Olha aí o caso do Lázaro Barbosa, que não me deixa mentir. E é claro que, no seu caso, há a questão do machismo também. Somos sempre desacreditadas em situações como essas. Força, moça.