1.65K  27/12/2019 03h15

Tenho 18 anos e moro com meus pais... A questão é que uma vez, quando eu estava no terceirão, tivemos um trote de dia das crianças e eu acabei indo com um boné curvo virado para trás... Até a garota que era afim, falou que eu tinha ficado uma gracinha kkkk Outras pessoas tbm falaram que ficou legal... Acontece que meu pai não curte bonés, sempre diz: ainda bem que vc não usa boné, né filho... Mas eu acho que realmente ficou legal... O que vcs acham?? Só tenho um boné e ele é de aba curva, fica estranho usar virado pra trás?? Não posso comprar outro, por causa de meus pais...

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/10/2016 13h10
Será que vc já tem idade suficiente pra falar com seu pai sobre o que vc gosta e não ficar vivendo do que ele gosta?
Por que seu pai não gosta que vc use boné; algum preconceito?
E se a menina estiver a fim de vc, mas só se vc usar boné, vai obedecer seu pai ou vai pegar a gatinha?
Tá na hora de fazer esses 18 anos valerem a pena né. Converse com seu pai e comece a falar com ele sobre o que vc gosta independente da opinião dele.
anônimo
27/12/2019 03h15
Um pouco