Vira e mexe acontece uma perca de desejo do nada pelo pessoa que namoro, que não dá nem vontade de ver, mesmo ela sendo bonita, acho que pode ser pelos picos de frieza dela... aí quando ela faz um ato de amor, tipo chegar de surpresa, o desejo parece voltar, tenho esses picos toda semana, é normal? alguém já teve isso? até mesmo o desejo sexual entra no meio.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/06/2021 15h27
Depende, acho q fico assim só quando ele me irrita
24/06/2021 16h39
Moça,

Isso nunca aconteceu, mesmo em mais de 1 ano de relacionamento...Quero cada vez mais!
eles respondem
24/06/2021 15h30
não tenho parceira
24/06/2021 15h34
É sim, se ela é fria pq se vai ficar babando? Continua assim.
anônimo
24/06/2021 15h54
Não.
24/06/2021 16h21
No seu caso é bem normal cara, a frieza aos poucos ta custando o seu sentimento por ela e se continuar assim, a tendencia é vc gostar cada vez menos, até chegar no ponto de se sentir "enjoado" dela.