já tentei deixar fechar mas não fecha mais, amo usar brinco nos três furos mas parei pq incomoda e tenho medo de rasgar, queria "arrumar" isso.
Será que existe algo que eu possa fazer pra melhorar, algum procedimento?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/06/2021 15h28
Melhor pesquisa na google ou youtube e começa pensar direto antes de meter os furos
melhor deixar esse furo sem brinco por enquanto e espere fechar
elas respondem
24/06/2021 15h34
Tu furou na pistola?
anônima
24/06/2021 15h59
Se o furo for recente, espera que fecha, é q demora mesmo, furei o segundo e inflamou, acho q levou 1 mês ou mais pra fechar!