Ele, demonstrava, vinha me ver, ficava semanas comigo, eu, imatura, mas com medo, de ser enganada, e tudo mais mantive contatinho com um ex ficante.
O meu ficante, demonstrou querer algo serio, e eu desconfiada, ainda não estava 100% confiante. Este ano em janeiro, meu fiante, pediu pra assumirmos, me deu anel, e me colocou a par dos planos do divorcio, Eu continuiei respondendo o contatinho, por carencia, medo de ser enganada, não sei pk. Bloquiei ele, mas em fevereiro, num momento idiota, desbloquiei , mandei algo e apaguei. Meu namorado viu, sei q vcs vão dizer q casado etc. Mas eu, tanto queria ele, tanto qeuria, que me sabotei. Pensava, ele jamais vai deixar dela, ele não me ama de verdade. E amigos diziam siga, não deixe de conhecer pessoas etc etc. Resumo, ele hj não acredita mais em mim. Falou que o amor que era enorme, morreu, resta uma brasa quase apagada. Amo ele, quero fazer dar certo. Só que agora os planos dele largar a familia, filhos, por uma ficante facil e praticamente traidora, mudaram. Qeuro ele, como faço pra reconquistar? e fazer ele acreditar q não ereri na intenção, que fui falha

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
24/06/2021 15h45
sai pra lá,se envolve com homem casado? seu tipo é das piores especies ninguém valoriza mulheres assim nem os que pega dá até nojo,odeio esse tipo de gente seja homem ou mulher.
24/06/2021 18h45
Bem feito.
Trocou o certo pelo duvidoso agora fica aí pelos cantos.
Não tem o que fazer. Não se abandona alguém desse jeito e depois volta com o rabo entre as pernas querendo algo de novo.

Além disso, bem feito duas vezes, por se envolver com homem casado. Falta de caráter.
24/06/2021 18h40
Que Deus tenha piedade de sua alma.
anônimo
24/06/2021 15h57
Desculpa moça, mas homem nenhum da valor pra mulher que fica com homem casado, ele pode ate te enrolar por varios anos pra continuar te comendo e ganhando um carinho diferente, mas nunca vai deixar a esposa dele por vc
anônimo
24/06/2021 15h49
Todo homem tem que ter uma amante, faz parte
anônimo
24/06/2021 15h50
Tem que mandar para o casos de familia
24/06/2021 18h35
Gostei de ti.
anônimo
24/06/2021 18h53
Beu teus...
elas respondem
24/06/2021 18h52
Ele cansou de você, acorda para a vida. Amante tem validade, daqui a pouco coloca outra no lugar.
anônima
24/06/2021 18h49
Como vc é inocente e iludida. Óbvio que ele não largaria a esposa dele por vc. Estava apenas te enganando e vc caiu direitinho.