Notei a presença delas aos 23 anos não sei se significa que vou ficar careca ou é normal.

eles perguntam
4 9
elas respondem
25/06/2021 02h13
Vai ficar careca mais isso não é feio não viu
anônima
25/06/2021 02h20
É muito difícil um homem não ser calvo, a grande maioria são, alguns são novos como na sua idade ou até antes, outros, mais velhos, mas a maioria são, é normal, se estuda isso em genética
24/06/2021 16h36
Meu @ tem algumas entradas rsrs, mas é genético porque o pai dele já é calvo e a mãe parece ter alopecia.
24/06/2021 16h37
Depende, se vc foi ficando com o passar do tempo é sinal de calvície.
eles respondem
25/06/2021 02h00
Todos os homens quando atingem a vida adulta têm entradas no cabelo, isso é plenamente natural e tem a ver com os hormônios.

Calvície é facilmente perceptível por falhas no cabelo, seja começando pelas laterais, pelo topo da cabeça ou às vezes, por um todo.

Algumas vezes, a calvície pode começar ali nas entradas, mas não tem a ver com as entradas em si.

De qualquer modo, você é muito jovem para perder cabelo, se achar que está, devia procurar um médico para ver sua situação, às vezes um problema hormonal pode desencadear isso.

Muitos homens não vão ao médico achando que é puramente genético e não fazem os exames adequados, mas há muitas situações em que tratando certinho o cabelo volta a crescer normalmente.
anônimo
24/06/2021 16h31
Se sua linha capilar sempre foi ali provavelmente não é calvice
anônimo
24/06/2021 18h16
Natural, mas distinguir nesse estágio se é princípio de calvície androgenenetica ou só normal é difícil.
24/06/2021 18h30
Depende. Tem histórico na família?

Em todo caso, todo homem tem perda de cabelos com o passar da idade, embora não queira dizer que vai ser calvo.

Aos 43 anos, eu perdi um pouco, ele realmente era mais volumoso aos 15, 25 ou 30 anos. Porém, não tenho o menor sinal de calvície, ainda. Como não tenho histórico conhecido na família, nem tendência a calvície, provavelmente não ficarei careca.

Há outros fatores como uso de substâncias, alimentação, estilo de vida, stress, etc. Mas o maior mesmo é a genética. Contra ela, só implante ou peruca.
anônimo
24/06/2021 16h32
Meu pai tem 47 e não é calvo
eu tive depressão e hj tenho calvície aos 22 anos
24/06/2021 16h35
Eu tenho umas entradas tb, mas como na minha família não tem histórico acho que seja normal, Amém...
anônimo
24/06/2021 18h04
Vc é careca assuma
anônimo
24/06/2021 18h11
Depende do tamanho das entradas.
anônimo
28/06/2021 10h43
Natural