Pode ser famoso ou não.
Só quero ter ideia de como é em média a aparência dos homens que vcs ficam é namoram.
Então, se puder coloque 2 imagens de homens da internet que são pelo menos um pouco parecidos com homens que vcs se relacionam.

Preferência é de homens que lembrem os que vcs já ficaram, transavam, namorariam, e não de homens q vcs almejam se relacionar

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
24/06/2021 16h57
Do que adianta postar imagem do google ou de famoso? Cada pessoa tem seu gosto e vc acha que imagem de famoso vai ajudar vc em alguma coisa?

Me da raiva esses homens que acham que mulheres são feito algumas aqui, que ficam de paixão por famoso ou por esteriótipo de homem super alto e forte. Aqui tmb tem muita mulher virgem que nunca beijou e essas costumam fantasiar mais mesmo, mas não significa que é o gosto nem da metade das mulheres daqui. Eu não conseguira simplesmente pegar um foto aleatória e dizer que eu namoraria apenas por isso.
24/06/2021 17h09

eu acho meu namorado um pouco parecido com o pewdiepie. e o único outro cara q fiz algum tipo de sexo tbm era loiro, olho azul e barbinha. é o meu tipão.
24/06/2021 16h48
Tô com preguiça.
24/06/2021 17h42

Uma base, eu gosto de caras assim, geralmente com barba e moreno/negro
24/06/2021 16h52
Outro dia
24/06/2021 17h02
A anônima do textão já falou tudo
eles respondem
anônimo
24/06/2021 16h52
Todo mundo sabe que sou gay
Estou na fase de querer alguém loiro, alto tipo 2 metrôs e mais velho
E quem se encaixa nisso é o Carl Massib

Ele tem 28 anos e 2 metrôs de altura e é Gay
Ele é o cara perfeito que eu queria
Eu só tenho 1,73
Não me pergunte como isso funcionária
anônimo
24/06/2021 16h57
Up
24/06/2021 16h39
Isso é relativo demais, depende da região da onde a pessoa mora, mas pode ter certeza..

Beleza é relativa, feiúra não é não.
24/06/2021 16h42
Vai aparecer de todo tipo... beleza é relativo.
anônimo
24/06/2021 17h39
Não vi Neymar
24/06/2021 23h26
Padrão FIFA