ai onde todo mundo anda armado e é fazendeiro. porque tanto medo de um cara? porque não juntam a população e vão pra cima? muito estranho esse caso. ou a mídia ta fazendo muita mídia ou o cara ta com o capeta no corpo mesmo já que dizem que ele anda utilizando magia negra ou tem ajuda de fora! mas acho que ele deve ser líder de uma facção ferrada e tão ajudando ele. já que dizem direto ouvirem tiroteios e explosões na mata e a policia desmentir!kkkk o que acham do caso Lazaro? se oferecessem uma recompensa eu ia atrás pegar ele de porrada!kkkkk

eles perguntam
6 18
elas respondem
24/06/2021 17h12
Provavelmente o surtado e assassino está morto em alguma vala ou rio. Por isso n o capturaram.
Para mim teve um pouco de tudo: influência da mídia com relação a repercussão e o descaso inicial da polícia com a apreensão. Agr ele virou serial killer e se não o acharem, vai virar lenda urbana.
24/06/2021 23h36
"ai onde todo mundo anda armado e é fazendeiro."

Cara, acho que você ta meio por fora de Goiás, viu? ou acreditando muito no que as novelas mostram como sendo Goiás k
24/06/2021 23h41
Se a população soubesse lidar com esse tipo de problema ele não estaria acontecendo.
Falar é fácil né vc tá na Net pode falar o que quer é não acontece nada na rua se aparece um cara com uma faca pedindo teu celular vc entrega calado
anônima
24/06/2021 18h33
Lá vem ele
24/06/2021 17h00
Eu tenho minha tia mulher ela tá com pavor desse ser ela não sai de casa viu
eles respondem
anônimo
24/06/2021 17h22
Para de pagar de brabo, a gente sabe que se tu topa de frente com esse cara, é perigoso até cagar nas calças
anônimo
24/06/2021 17h48
Problema do Brasil é que ngm tem arma em casa, pq se tivesse ele n ia fazer isso. Na única chácara que o caseiro tinha arma, ele saiu fodido de lá. Se todas tivessem ele já estaria debaixo de 7 palmos de terra.

Pais nojento o nosso, estado inútil
24/06/2021 18h36
Lazaro foi o tapa na cara desses merdinhas desarmamentistas. Bando de imbecil
anônimo
24/06/2021 18h28
Por causa disso :
anônimo
24/06/2021 17h54
Mas ofereceram recompensa. Vai lá pegar ele pow
24/06/2021 17h10
pagou pensão?
24/06/2021 17h55
Quem podia acabar com esse caso, era o Ricardo Salles; ele acabaria com a mata, e consequentemente, com o esconderijo desse mediante.
24/06/2021 17h20
Estou impressionado com a coragem desse povo em ficar desarmado nessas áreas rurais.
Quem mora na zona rural é obrigatório ter armas. Aqui, todo mundo tem, não há como não ter.
Um bandido desse aqui na área já teria aparecido morto, no máximo, no terceiro dia.
anônimo
25/06/2021 02h16
O pessoal ali não tem arma, poucos tem.
Segundo, ninguém que tem família vai arriscar um tiroteio se ele já estiver dentro da casa que o que mais ocorre. Já pensou tu reagir matar ele mas ele matar um filho teu?

E muito complexo isso tudo.
Os caseiros que tocaram tiros com ele tinham experiência, um deles acertou, pois falaram que acharam sangue na mata.

Provavelmente não dizendo com certeza, esse lixo já esteja morto.
25/06/2021 02h07
O cara já tá quase virando uma lenda.

Tanta gente atrás dele por tantos dias e nada.

É patético como isso acontece.

Incrível como um monte de gente que mora no meio do mato não tem cachorros e armas em casa.

Se fosse eu, teria uns 4 ou 5 cachorros bravos de grande porte circulando a propriedade e mais umas 2 armas, no mínimo.
anônimo
25/06/2021 06h56
Por que não juntam a população e vão pra cima? Se nem a polícia que conhece várias táticas policiais não estão conseguindo, vc acha mesmo que a população vai conseguir? Capeta não mano, o q ele faz não tem nada a ver com sobrenatural nem nada(eu sei do q estou falando, eu entendo disso e o q ele faz não tem nada a ver com o sobrenatural)…sobre ajuda, provavelmente ele deve ter ajuda sim de alguém
anônimo
24/06/2021 23h52
Porq ele ressuscita depois de 3 dias
anônimo
25/06/2021 07h52
Estão deixando ele ficar cansado
24/06/2021 23h35
Também não entendo
24/06/2021 17h53
Goiania? O Fdp já tá descendo pro sudeste.
Se colar aqui nas mediações vai virar queijo pq aqui tem uma galera que guarda arma embaixo do colchão
24/06/2021 17h43
o cara é muito perigoso mesmo, é um psicopata, mas a mídia q é a maior responsável por esse alvoroço todo. E sim, nós goianos somos tudo cabra macho
anônimo
24/06/2021 17h38
Vai morrer daqui pro são João
anônimo
24/06/2021 16h57
Sou de Goiânia, quem é roceiro cabra macho aqui é só quem mora no anterior.