Quando eu frequentava o yahoo respostas, me falaram que o site me prejudicava com relação às minhas inseguranças, porque a gente fica pedindo opinião pros outros sobre qualquer coisa.

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/06/2021 00h24
Não, me sinto mais inteligente
25/06/2021 00h25
Me sinto mto adulta
eles respondem
24/06/2021 17h31
Para quem é inseguro, qualquer coisa pode deixá-lo mais inseguro. Não é o site ou qualquer outra coisa específica.
anônimo
24/06/2021 17h29
Na vdd eu já era inseguro antes de vim para cá
só pioro com frequência quando cheguei aqui
Recomendo vc usar o Quora
lá as pessoas tem respeito pelo próximo
24/06/2021 17h31
Verdade aqui está cheia de pessoas inseguras e depressvias
anônimo
24/06/2021 17h34
O Yahoo respostas meu amor #voltayr somente as respostas eram em anônimo mas nós comentários apreciam os perfis aqui é pior pq as perguntas, respostas e comentários são em anônimo mas a principal diferença do yr pra cá e o bom humor nas respostas de quem não sabia o que responder só pra pegar ponto e tbm o autor escolhia a melhor resposta melhorando o ranking do perfil no site, no elaele tem muito pau no cu tentando ser engraçado fora os incels que só dizem merda e mostram ódio
24/06/2021 23h32
Sim, muito inseguro