Rapaz galinha, acostumado a ter menina facilmente na dele, insistindo nele, quando encontram uma que mesmo que sinta algo, resista a esse tipo, não fique dando o espaço que ele está acostumado e correndo atrás, esse comportamento de "recusa" gera nesse pessoal mania de insistência, é?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/06/2021 17h47
Depende, tem os que não perdem tempo com algo que não vai rolar nada, sabendo que tem várias outras na geladeira e tem os psicóticos que perseguem até conseguirem o que querem, pois acham que podem conseguir todas que querem.
anônimo
24/06/2021 17h49
Se ele tem mulher facil, claro que uma que é mais difícil vai despertar o interesse dele.
anônimo
24/06/2021 18h00
Já foi o tempo em que se dizia mulher que preste é mulher difícil, pode ser simples e ágil se fazer de difícil faz ele partir pra outra
elas respondem
25/06/2021 00h16
Depende, alguns vão realmente tentar insistir, outros já vão para outrar. Tem nível de homem galinha.