Eu estou gostando de uma garota do curso. Eu tenho 23 e ela 20. Praticamente nunca nos vimos pessoalmente por conta da pandemia e desde o início do curso (mais de um ano e meio) a gente se fala frequentemente no whatsapp. Já temos uma amizade sólida, e queria saber de algumas formas que as garotas demonstram que estão gostando de alguém. Obrigado e boa noite :)

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/06/2021 00h10
Se ela dá excesso de atenção, ou faz alguns olhares, provavelmente que sim. No meu ponto de vista.
anônima
25/06/2021 00h19
Joga um verde. Pergunta de namorado. Entra em assuntos de intimidade. Se ela gostar de vc, provavelmente vc vai sentir. Ai vc vai arriscando. Se ela der um sinal vc fala.
Lembre-se de q se ela n gostar de vc n significa q vc precisa excluí ela e n falar mais nd, nm ter raiva nm orgulho. Talvez ela goste muito da sua amizade e vai ficar mal se vc fazer isso. Talvez vcs vivam coisas no futuro, mas fique pela amizade.
eles respondem
24/06/2021 18h11
Perguntando com a boca
anônimo
24/06/2021 18h08
Nudes