As pessoas aqui nunca foram com minha cara, e atualmente toda vez que saio de casa ficam rindo de mim e me chamando de vi*do. Já tentei falar com minha família mas me chamaram de esquizofrênico. Também não tenho dinheiro pra ir morar em outro lugar. Não sei como lidar com isso.
Eu não sou gay, mas eu não aguento mais essa perseguição, preciso de ajuda :(

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
24/06/2021 18h54
Olha, primeiro, não ligue para eles, eu penso assim, não tenho que agradar ninguém, somente a Deus e a mim msm.
24/06/2021 23h47
Não dê mais atenção para eles, a melhor forma e ignorar e também não pensar mais em nisso, o que importa é você achar ou não. Ou só manda tomar no c*
anônima
24/06/2021 19h16
Depende de quem tá fazendo o bullying, mas se fosse comigo eu escreveria uma carta, se o fdp fosse adolescente iria falar que tinha ficado grávida e dizendo que ele mandou abortar e que vou sumir da vida dele pros pais dele pegarem a cartinha e espancarem ele, se fosse adulto iria fazer um perfil fake e falar pra esposa dele que ele tentou ter um caso comigo e que disse que já fez isso com várias outras mulheres, assim não sobraria tempo pra fazer o bullying tendo a vida virada de cabeça pra baixo.
anônima
24/06/2021 19h16
Morar em bairro que só tem adolescente é osso
eles respondem
24/06/2021 18h54
Eita complicado, acho que o único jeito é ignorar enquanto vc ainda não pode se mandar daí.
24/06/2021 18h56
Mano deixar eles falaram com a parede, colocar um fone no ouvido e coloca uma música bem alta e se desligar do mundo não de ouvido a essas pessoas . Que só quer ti ver na lama.
anônimo
24/06/2021 18h57
Tão fácil, quem te chamar de viado, mete a faca.

Relaxa, senta numa poltrona de frente pra tv e enche a cara, vai de sentir melhor
anônimo
24/06/2021 18h59
Mano, na moral. Quem tá te chamando de vi.a.do? Chegue nessa pessoa e converse e diga q não gosta disso e que caso ela continuar te ofendendo vc vai pegar um pedaço de madeira e meter na cabeça dela. E também busque estudar, arrumar um bom emprego e sair logo daí. Ah, e vc também pode processar por homofobia, mesmo vc não sendo gay, chamar alguém de gay com o intuíto de ofender é homofobia.
24/06/2021 19h18
Infelizmente não sei como te ajudar, é muito triste as pessoas serem assim, acho q a única coisa q você pode fazer é ignorar
anônimo
24/06/2021 19h34
Faz artes marciais, vai ajudar muito, mas claro, não para agredir eles.
24/06/2021 19h11
Coisas mais simples do mundo de resolver... Vc tem pai? Irmãos, amigos? Ou só companhias femininas? Vc precisa zuar eles de volta e olha que lindo: eles não podem reclamar se vc pegar pesado pq eles que começaram. Então primeiro acaba com suas companhias femininas e adquira amigos deixe eles te zoar e os zoe de volta, perca dias pensando em como fazer isso. E aí depois que tiver um par de sacos olha para aquele cara que te chama de viado e diga: "-Olá seu Creyson, seu broxa de merda, como anda a gostosa da sua esposa? Ela ainda tá lá na ponte? "- "Que ponte, Joãozinho?" "-A ponta da minha pica!" E enquanto ele estiver chocado passe pro próximo. "Olá seu Quincas, vai tomar no meio do olho seu cu, arrombado filho de uma puta." Te garanto que em um mês eles nunca mais vão falar contigo.
24/06/2021 19h26
Da voadora de dois pé no peito