Vejos na internet que tem mulheres que se sentem inseguras eu queria saber o porque

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/06/2021 18h59
Às vezes acordo mais sei lá e fico insegura, mas tento não demonstrar e nem tornar isso uma rotina.
24/06/2021 18h58
Inseguras com relação ao quê? Ao corpo?

Editado
Eu era insegura com relação ao meu corpo, mas depois que comecei a malhar, me senti melhor ao olhar no espelho.
Sou insegura em entrar em um relacionamento ou conhecer alguém - ir a encontros. Eu acho chato morar com meus pais e ter que informar que irei sair com um homem, então nem vou.
anônima
24/06/2021 19h05
Sim, estou criando ansiedade, não sei, uns medos do nada. Enfim, nada que terapia não resolva.
24/06/2021 23h35
Sim, me sinto, acho que o real sentido do porque, acho que nós mulheres sempre fomos comparadas, mas nem sempre tenho isso.