Sempre que entro no XVideos vejo pessoas fazendo sexo sem camisinha, incluindo o oral e no dia-a-dia também parece normal, será que o povo tá sem noção do perigo, mesmo sabendo que agora não dá pra confiar em ninguém? Tem ITS que também são transmissíveis através do sexo oral, sem falar dos tutoriais que só falam do oral nas preliminares e nunca falam dos problemas que isso pode trazer e pouco se fala da masturbação pra contornar o problema. Acho que nos vídeos, pelo menos nos amadores, a gente tá vendo muita gente pegando doença. Antes de tocarem nesse assunto, já vou confirmando que sou virgem sim. Qual é a vossa opinião quanto a isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/06/2021 19h36
Acho que todos devem ter essa orientação, procurar saber antes de praticar, e fazer com alguém de confiança, pq é algo íntimo tanto sentimentalmente, como no sentido de ter risco de pegar ist e gravidez indesejada, mas hj em dia banalizaram muito o sexo, fazem de qq jeito, porém eu apoio que orientem
24/06/2021 23h19
Pornô, né? Nele não se confie kk
Seguinte, hipótese alguma tire a camisinha, melhor não sentir nada do que pegar doenças.