Marquei depilação a laser para amanhã, tudo beleza. Vou fazer a região perianal. Recomendam raspar antes então assim o fiz, a questão é: por mais que eu saiba que a mulher que vai fazer a depilação provavelmente já viu talvez coisa pior, eu acabo preocupando. Eu sou morena e obviamente lá Não é rosinha, mas é muito escuro na minha opinião.
Isso é motivo pra riso ou algo assim? pq direto vejo aqui ou em outros sites gente falando disso. É de rir mesmo? ou é padrão da pornografia assim como é o lance da bct rosa?
É uma pergunta honesta. To receosa da reação, mostrar isso e tal.

elas perguntam
26 14
eles respondem
anônimo
24/06/2021 19h27
A pornografia tá deixando você pensar bobagem. Vai lá e faz a depilação, sem neura.
24/06/2021 19h53
A mulher deve fazer isso todos os dias, já deve ter visto bct de todas as cores, formas e tamanhos, limpas e sujas, fedidas e cheirosas, você vai ser só mais uma bct na vida dela, então relaxa, vai lá e faz de boa.
anônimo
24/06/2021 19h31
A pornografia esta derretendo o cérebro da galera. So tem gente insegura com o corpo e partes intimas agora.
24/06/2021 20h07
Primeiro eles são profissional! Eles sabem q existe bct de todos jeito e modelo.
Isso e normal deixa disso.
Esse negócio de bct Rosa e coisa do mundo pornográfico
anônimo
24/06/2021 19h28
Sou homem e pra mim é de boa isso. Não se preocupe, algumas pessoas têm a região íntima mais escura msm, e não tem nenhum problema. Esse negócio de bct rosinha é coisa inventada por homem fresco. O mundo do pornô é uma fantasia, não leve aquilo pra sua vida.
anônimo
24/06/2021 19h28
É normal, mas quem deve reparar nessas coisas é mulher
24/06/2021 19h30
É motivo pra rir o fato de vc achar estranho, só vai lá e faz, ninguém liga, muito menos alguém que trabalha com isso.
24/06/2021 19h31
Me desculpa, mas eu só deu risada da sua pergunta mesmo kkk

Você acha q ela vai estar preocupada com a cor do seu cu? Ela tá é preocupada com a cor do dinheiro minha filha
24/06/2021 19h31
Vai fazer esse procedimento com homem ou com mulher ?
anônimo
24/06/2021 19h34
Se ela for uma profissional mesmo, você não precisa se preocupar com nada. E além do mais, em algumas horas ela provavelmente nem vai mais saber quem tu é, relaxa e vai sem medo.
29/06/2021 05h54
Meu deus... quanta neura... Os caras realmente estão conseguindo entrar na mente de vcs.
28/06/2021 14h08
Preciso de imagem para analisar.
24/06/2021 23h42
Quanta besteira...
01/07/2021 22h43
É outra mulher, uma profissional ... Nem vai ligar. Só esteja limpa e cheirosinha q tudo vai ser natural pra todos.
01/07/2021 22h58
riso pq? não mulher não se preocupe escuro tem o seu charme acho normal tire isso da cabeça que não é normal e para de ver porno.ppk escura é charmosa
anônimo
29/06/2021 04h10
Usa papel higiênico barato que funciona como uma lixa, deixando tudo rosado.
29/06/2021 04h06
Relaxa, é normal.
anônimo
28/06/2021 14h07
Que neura nd a ver mulher
anônimo
28/06/2021 13h28
Parei de ler em "lá Não é rosinha".
anônimo
28/06/2021 13h24
Isso elas nem ligam, tenho uma amiga que fez o corpo todo e virou até amiga do pessoal laz é cada historia, mulher que vai cagada, menstruada, com esperma, suada etc, cada historia, homem que fica de pau duro etcc...
28/06/2021 13h02
A depiladora vê dezenas de pepekas das clientes. De todos os tipos e cores. Acha que vai ficar admirando a sua? Relaxa.
anônimo
28/06/2021 12h16
Se vc é morena, normal ela ser assim.
24/06/2021 20h00
Meu anjo você não vai dar pra depiladora, você está indo lá se depilar.
Se a pessoa é uma profissional ela não tem porque rir ou deixar de rir, muito menos pensar alguma coisa. Ela só tem que te depilar. É igual qualquer outro profissional.

É igual ir ao barbeiro: O cara está pouco se fudendo se você é calvo, careca, o tipo de cabelo, etc. Ele está ali pra cortar o cabelo e pronto

Vai lá e faz sem medo.
24/06/2021 19h56
Não é de rir não, não se preocupe.
24/06/2021 19h32
Pra ela isso é normal, ela já viu diversos tipos e pra ela é rotineiro
24/06/2021 19h32
mrm o lance é que você é insegura e isso é tudo coisa da tua cabeça, só isso. tua percepção ta totalmente distorcida aí... não é sobre os outros é sobre você
elas respondem
24/06/2021 19h33
Por que ela vai rir sendo que grande parte das mulheres apresentam essa região mais escura? Ela já está acostumada.
24/06/2021 19h47
Também já tive muito essa preocupação igual você tem, realmente a vergonha é imensa. Mas se ela for profissional mesmo ela não vai se importar com isso apenas com o dinheiro.
anônima
28/06/2021 12h57
ai mulher esse ngc de buceta rosinha é besteira, ame a sua ppk como ela é ;)
anônima
28/06/2021 14h06
Doeu muito? Eu também tenho vontade de fazer a laser e me livrar de vez dos pêlos.
Sobre cor, isso é muita bobagem. Até mulheres mais claras tem essas região mais escura, esse negócio de rosa são bem poucas que têm.
anônima
28/06/2021 12h44
é neura, esquece isso
24/06/2021 23h15
Não, é um pensamento ridículo da pornografia. Ninguém irá rir de você porque é escura, se rir é muito otário (ira).
anônima
24/06/2021 19h50
É normal, eu mesmo sendo branquinha tenho a região íntima mais escurinha. Num país formado por muitas raças como o Brasil, isso é comum. Relaxa
anônima
24/06/2021 19h40
É normal. Vai tranquila..
E me fala se realmente for bom pf, tô pensando em começar a fazer depilação a laser.. você já fez em outras áreas?
anônima
24/06/2021 19h36
Não se preocupe com isso, isso é totalmente normal. Garanto que ninguém vá rir, até porque ninguém quer segurar a barra de um processo nas costas (sim, isso da processo). as pessoas que fazem isso são pessoas profissionais, não um bando de adolescentes bobos viciados em pornografia. Relaxa benzinho.
anônima
24/06/2021 19h36
Fds , e eu que nem depilo o kur
anônima
01/07/2021 22h59
Para mim isso é normal.
anônima
24/06/2021 19h30
é super normal, a profissional ta acostumada, naum precisa se preocupar ou ficar recesosa. vai na fé
28/06/2021 12h43
E aí, anônima, como foi? Kkkkk...
anônima
28/06/2021 12h41
Quanto menos arejada e mais atrito de pele mais escura é a regiao, modelos fazem até tratamento pra pele semprw ficar clara, compra uma pomada chamada dermomax ou qualquet um vom xilocaina e passa na regiao meia hora antes de ser depilada, evita dor na hora da depilação.