Se uma mulher trair o marido porque ele não da muita atenção pra ela ou porque o relacionamento tinha dado uma esfriada, acha que ele deveria perdoar a traição para continuar com ela?

Obs: Não é o meu caso, sou solteiro, só quero saber a opinião de vocês.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
24/06/2021 22h08
Acho que deve perdoar, mas deve seguir sua vida e terminar com ela. Se traiu é porque não tem caráter, seja homem ou mulher.
anônima
25/06/2021 04h15
Isso não é algo que alguém de fora tem que responder. Cada um sabe da sua mágoa. Se ele foi traído, mas o sentimento por ela é maior que a dor da traição e ele quer continuar o relacionamento, ninguém deve julgá-lo. Se ele perdoar, mas quiser terminar, também está no direito dele.
Enfim, cada um sabe de si e toma a decisão que o fará mais feliz.
anônima
24/06/2021 23h18
Claro perdoe, mas nao se mantenha ao lado de alguém q quebrou a sua confiança.
anônima
24/06/2021 19h31
Se ele conseguir perdoa, deveria.

Se não, termina
anônima
24/06/2021 20h21
Não é se ele deve e sim se consegue, mas quem mandou negligenciar a esposa né.
24/06/2021 20h33
Não.
Se o relacionamento não está bom, termina.
Trair não resolve nada.
24/06/2021 23h11
Traição não é perdoável, em ambos os sexos.
24/06/2021 20h19
A vida é dele.
24/06/2021 23h20
Eu não perdoaria traição de nenhuma forma. Se o casamento estiver ruim para um, melhor chegar na cara e dizer: Vamos terminar, não está dando certo.

A pessoa precisa amar muito ou não se amar, porque não passa pela minha cabeça em como olharia nos olhos da pessoa, ficar imaginando que em cada momento que ele sair possa ser para trair ou receber uma ligação de outra. Nossa, não saberia lidar.
25/06/2021 05h20
Cada um sabe o que é melhor pra si num relacionamento. Tem gente que perdoa, tem gente que não, tem casal que faz trisal, menage… não tem como por uma regra universal no modo de se relacionar das pessoas.
eles respondem
anônimo
24/06/2021 19h35
Trair por falta de atenção? Isso que da casar com uma menina mimada ao inves de uma mulher adulta tmb.
anônimo
25/06/2021 05h48
Perdoar traição é coisa de quem não se valoriza
25/06/2021 04h48
Até eu que tenho aversão por namoros e casamentos, digo que traição não se aplica de nenhuma forma, sob nenhuma justificativa.
Compromisso é cumprir palavra e quem não a cumpre não é uma pessoa decente.
Chute essa vagabunda para bem longe e nunca mais se dirija a ela. Esqueça e viva sua vida sem pesos e rancores.
24/06/2021 23h01
Complicado, eu não me relacionaria com uma pessoa que me traiu.
24/06/2021 22h11
pra ser sincero eu não perdoaria isso não é desculpa,odeio traição e não per dou se eu fosse ele não perdoaria,cade aquela promessa "na alegria e na tristeza" " na saúde ou na doença" caso seja religioso isso é umas promessas e tem vários significados,pessoas que na sua cabeça qualquer coisa já erra não deve nem casar.
24/06/2021 19h29
Kkkkkkkkkkkkk vc pergunta pras mulheres isso, sério? Não tem como esse site ...
anônimo
24/06/2021 20h20
O que ele deve fazer vai da consciência dele. Se ainda gosta da mulher que aguente. Mas não dá pra perdoar traição e sim a pessoa. Mas continuar com ela é outra história ainda mais pelo "motivo" da traição, já que é normal um relacionamento esfriar com o tempo. Nenhuma traição é justificável, eu mandaria uma pessoa dessas pra bem longe, mas faça o que a sua consciência ordenar.
anônimo
24/06/2021 23h04
Sim, mostrar todo seu amor
24/06/2021 19h37
Traição tem perdão, mais não tem volta, a partir do momento em que vc volta pra uma pessoa que traiu, vc merece todo o sofrimento que vai ter, merece cada lágrima, merece cada amigo ou amiga chamando de trouxa, merece ser corno ou corna pelo resto da vida, traição tem perdão mais voltar vom o traidor é a garantia de uma nova traição !!
anônimo
24/06/2021 19h33
O povo confunde perdoar com aceitar.

Perdoar uma traição não significa continuar no relacionamento. Significa que a pessoa traída se libertou de todo o rancor e decidiu seguir em frente sem pensar em vingança e sem cultuar qualquer outro sentimento obscuro. Ou seja, ela perdoou o erro do ex parceiro, mas decidiu sair do relacionamento.

Eu perdoaria para viver livre daquilo, perdoar é se libertar do ódio. Mas não ficaria no relacionamento, eu me divorciaria.
25/06/2021 04h58
I’d rather just to watch this time...