Vi um comentário aqui de uma mulher falando que tinha medo de ter estrias depois de ter bebê, mas quando perguntam pras mulheres sobre estrias elas falam "ain se tem nojo de estria é gay, estria é normal, etc...) Então porque se previnem dela ou por que tem pavor de ter?

Aviso anti mimi: estrias pra mim é algo normal pois também tenho e não me importo se alguma mulher tiver.

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/06/2021 19h30
Na gravidez, quando tem estria, não é na bunda como a gente geralmente tem, é nos seios, barriga... mas dá pra ser revertido.
Pode ser isso, ou quem disse isso Não é uma das que dizem não achar feio.
24/06/2021 23h09
Sendo sincera, estria de crescimento é muito diferente depois da gravidez, todo mundo é livre para achar feio ou bonito, se não gosta mude.
anônima
17/07/2021 19h58
Sao lindas sim
eles respondem
24/06/2021 19h29
Convenhamos que, independente do sexo, estrias são feias pra caralho. Tem gente que não se importa muito, já outras isso fere a autoestima... Eu tenho um monte, sou um cara alto e a pele já não ajuda, não gosto delas, mas aprendi a conviver com elas...
24/06/2021 19h34
Cara, pare de enfiar o dedo nas hipocrisias femininas, vai que eu printo essa porra e jogo nos grupos de meme ? Vai que né ? Kkkkk