Olá pessoal blz? então eu conheci uma menina a um tempo atrás, gostei dela pra caramba dei até um chocolatinho e tals kkkk enfim tudo certo né, mas ai em um belo dia ela me disse repentinamente que namorava , eu achei estranho já que em primeiro momento ela concordou em me passar o número dela de boa mas respeitei e segui em frente né porém quando tentei um segundo contato com ela, ela me restringiu do Facebook ( da forma na qual eu não conseguisse enviar solicitação de amizade,mas o resto estava normal) e fiquei sem entender. Enfim eu deixei ela em paz mas agora notei que ela tirou a restrição, os amigos dela me adicionaram no Facebook e até vê meus stories e reagem kkk gostaria de saber o que isso pode significar eu gosto dela só não entendi isso, tenho para mim, que se ela realmente tivesse seguido em frente não iria nem lembrar tirar a restrição do Facebook. obrigada a todos e se cuidem

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/06/2021 20h17
Será que não é porque ela tinha atingido o limite de amigos?
Parece que se a pessoa tem uns 5 mil amigos não da mais pra enviar solicitação.

Nem sabia que o facebook existia ainda kk