Moça, quinta a noite e você já está bêbada? rs
24/06/2021 21h02
Sim. A pior de todas recebe qualificação máxima nesse quesito.
24/06/2021 22h52
Isso é relativismo moral

PERCEBA ESSA ARGUMENTAÇÃO
As definições de justiça mudam com o passar do tempo; isso é uma coisa que a História já provou. O que Ares pretende fazer agora pode ser diabólico, mas vencendo, ele será o justo. Ou seja, Mestre: o errado pode se tornar o certo; se o senhor perder, o injusto passa a ser o senhor.

Mestre Ancião demoliu com as palavras. SEU TOLO, "A INJUSTIÇA NUNCA SE TORNA JUSTIÇA"
E é a própria história humana que prova que isso é verdade. Os impérios que possuíam exércitos poderosos foram derrotados, e sumiram do fluxo da História: este é o destino das forças do mal. O mal nunca deixará de ser o que é. E o bem é uma coisa que não muda, por mais que o tempo passe: ninguém pode alterar esta verdade nesta grande correnteza da vida.

Quem disse que anime não ensina?
anônimo
24/06/2021 21h17
simplesmente-chata suas perguntas fala dos outros e só faz perguntas bestas tem 10 anos?crie perguntas que causa curiosidade ou conhecimento.
anônimo
24/06/2021 20h28
Que isso? O elaele ou o rachacuca.com?
24/06/2021 21h01
Ta dizendo que entre os maus a maldade é virtude?
24/06/2021 21h41
É a pior entre as piores, segundo o sujeito da oração
24/06/2021 22h23
Já pensou em virar professora de filosofia?
elas respondem
24/06/2021 22h44
Sim, se ele(a) é pior de todas as pessoas, ele(a) será a melhor das piores pessoas.
Kkkk