Vocês tem ar condicionado ou climatizador em casa? Ou o velho e solitário ventilador?
0
anônimo
316
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
10a
Ventilador mesmo
Ventilador sim! Mas nem uso tanto e olha que ganhei de presente haha.
7a
Nem casa eu tenho.
eles respondem
7
anônimo
10a
Ventilador, mas tá parado também. Tenso.
anônimo
7a
Tenho ambos. Ar é para os dias insuportáveis, não me faz bem.
7a
Uso ventilador.
anônimo
7a
O ar aqui quebrou, mas tem uns ventiladores aqui.
P.S.: não gosto de ar, me deixa sonolento e preguiçoso.
P.S.: não gosto de ar, me deixa sonolento e preguiçoso.
anônimo
7a
Climatizador e um umidificador.
Ventilador, gosto do vento na cara e no corpo.
7a
ventilador inclusive usando agora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!