Conheço casais que a vida é um inferno
Discutem ou discordam td bem
Mas briga no sentido de alterar o tom de voz, as vezes até mesmo chegar ou ficarem de birra

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/06/2021 20h40
Esse tipo de coisa tem que avaliar antes de se envolver com alguém, tem temperamento que não fecha.

Tipo, eu sou "explosiva" então combino com gente calma, se for igual a mim é só quebra pau.
24/06/2021 20h34
Porque são infantis
24/06/2021 20h43
Acho que relacionamento assim deve ser bem cansativo
24/06/2021 22h41
Acho que muitos casais dialogam menos, até antes de começar a namorar.
Por isso que é bom você conhece a pessoa 99% antes de namorar.
eles respondem
24/06/2021 20h33
uns dos motivos que terminei meu namoro foi por causa de brigas inuteis muita vezes minha ex fazia de proposito, ela dizia que apimentava a relação, resultado meti o Pé!

Muitas pessoas não tem muito o que fazer principalmente mulheres boa parte não tem nada pra fazer ai fica fazendo inferno para os namorados. eu não tenho paciência
24/06/2021 20h41
acaba o sexo!kkkk
24/06/2021 20h58
Pelo mesmo motivo que têm tanta pergunta desnecessária nesse site, as pessoas não sabem conversar.
24/06/2021 22h38
Pode ser vários motivos
24/06/2021 22h43
Pq o homem nn quer brigar e a demônia fica insistindo, quem aí já escutou algo como “mas eu quero brigar” logo dps de tentar evitar uma briga?
Briga é normal, mas tem umas completamente desnecessárias que todo homem evitaria(se tivesse opção, claro kkkkk)