Ola pessoal, percebi que estou com medo de dirigir após 2 anos sem pegar num carro direito.

Bom, eu tinha carro e dirigi por 3 anos no Brasil. Depois, eu fui para os Estados Unidos, morei lá por 2 anos e dirigia todos os dias… usei carro manual por um período e depois usei automático.

Fiz viagem para o México e dirigi lá também… sem
neuras…
Agora estou em São Paulo, e precisei dirigi. Percebi que estou um pouco insegura, ansiosa, não sei se era porque não tenho o costume com aquele carro em si( eu particularmente não gosto de dirigir carro dos outros), achei as pessoas desesperadas, não respeitam rotatória. Mesmo me sentindo insegura, dirigi, fiz meia embreagem na ladeira e etc. Mas percebo que não estou relaxada no volante, como antes, estou com medo de dirigir aqui no Brasil… eu não sei o porque disso aqui. Alguém já passou por algo semelhante? Grata.

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/06/2021 02h16
No Brasil só tem pé de breque, dá até raiva.

Aqui o pessoal que dirige tranquilo passa nervoso mesmo porque é muito barbeiro, muita gente cortando a frente da gente, buzinando por pouca coisa, fora aqueles que querem arrumar treta por ele quer correr na via e você não, enfim... realmente dirigir em uma terra de educação precária é foda huahuahua.
24/06/2021 20h55
E o costume. Vai firme que em breve tu pega gosto