Sou confusa as vezes, tive trauma horrivel nos meus 15 anos e nunca fui no psicologo, fui superando com o tempo. As vezes quando me lembro choro muito fico pensando muito no passado e querendo voltar.. Sera q hoje eu deveria peocurar um psicólogo? Sera q adiantaria alguma coisa?

O trauma foi um dos meus melhores amigos morreu na minha frente atropelado pra ajudar a gnt numa briga depois de uma festa. Eu nao pude fazer nada me senti um lixo. Ele namorava minha melhor amiga na epoca, e depois de uma semana essa "amiga" comecou a pegar um dos amigoos dele. Eu briguei cm ela, foi o maior rolo nao aceitei o q aconteceu e nao aceito ate hoje. Vagabunda, eu peguei ela beijando o cara na frente do tumulo dele e fui pra cima dela. Isso eh coisa q se faca??? Essas lembranças sempre aparecem na minha cabeca de repente... Nao eh sempre, por isso nao sei se superei.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/10/2016 14h28
Acho melhor e procurar ajuda sim.
elas respondem
19/10/2016 14h22
Os traumas sempre vão deixar reminiscencias. Se você quer supera-lo, melhor procurar um profissional para lhe ajudar a elaborar estes conteúdos que te causam sofrimento
19/10/2016 14h26
Acho que você deve sim procurar ajuda de um especialista, tanto pra superar a morte do seu amigo, como todos esses episódios que ainda te trazem lembranças ruins.