Tinha um canal que conheço que no começo a mulher fazia trollagens provocando seu namorado tipo de roupas curtas e os vídeos dela bombava aí ela começou a fazer ASMR pegava vil nenhuma do nada ela aparece com um vídeo "LIMPANDO MINHA TV ELA MOSTROU ALGO ESPECIAL" AÍ NO REFLEXO DA TV MOSTRAVA OS SEIOS DELA E O YOUTUBE NEM DEU STRIKE DE 27 MIL INSCRITOS EM APENAS UM DIA ELA GANHOU 8 MIL INSCRITOS CHEGANDO A TER 35 MIL AGORA E OUTRA YOUTUBER TEM 100 MIL APENAS FAZENDO VÍDEO DE ROUPA CURTA E PROVOCANDO O NAMORADO Vocês acham que as mulheres ganha bastante dinheiro assim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
24/06/2021 21h31
Sim, mulher é muito sexualizada é fácil ganhar dinheiro mostrando o corpo mas por incrível que parece a maioria não faz isso. Nessa geração está mais fácil ainda, meu primo de 16 anos paga 130 reais em um OnlyFans para ver uma mulher de roupa, muito ridículo.
anônimo
24/06/2021 21h37
Sim, mostrar mulher sempre faz sucesso. O YouTube tá cheio de:
- mulher tocando violão com decote que era mais fácil botar o peito direto em cima do instrumento, ou com as coxas de fora em destaque (sim, overdrive, estou falando de vocês),
- mulher fazendo avaliação, manutenção, limpeza e até falando de caminhão, usando nano-shorts ou qualquer outra forma de mostrar bastante o corpo,
- e trocentas outras coisas do gênero.
24/06/2021 21h31
só idiotas pra ver uma besteira dessa e pagar isso você ver pessoalmente pra ver isso o cara tem que ser muito secão
anônimo
24/06/2021 21h40
A vida de uma mulher 6/10 é easy demais, dá pra conseguir muito dinheiro até vendendo pack do pezinho. O mais bizarro é ter mané que paga pra ver essas merdas msm tendo pornografia de graça em uma porrada de sites.

"Ahh mas o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser com ele" é claro que vc faz o que quiser com seu dinheiro, e o que vc está fazendo é ser idiota.
anônimo
24/06/2021 21h42
Sim. Ela vai la e ganha grana apenas mostrando a bunda para um monte de punheteiro e diz que é Uma mulher "empoderada" e que trabalha por sua própria grana. Você pode ate ganhar grana desse jeito, mas saiba que respeito você não vai conquistar. Se quer respeito e grana ao mesmo tempo tem que ir pelo caminho da dor e não do jeito mais fácil
24/06/2021 22h18
Vale a pena jogar sua moral e caráter no lixo por dinheiro? Se for sim, vá fundo.
elas respondem
24/06/2021 21h41
Sim
Da uma olhada nesse vídeo
24/06/2021 22h09
Sim, a maioria que mostrar a bunda peito ou faz coisas indecentes ganham bastante.