Foi tão terrível quanto todos os outros.
votei em Não
25/06/2021 01h11
Meu irmão conheceu lá um pouco de todos presidente de lá ele sempre adoro Bill Clinton Obama foi mediano Trump foi o pior ele foi parecido com bozo
anônima
24/06/2021 21h49
O Franklin D. Roosevelt tbm foi bom presidente
votei em Sim
eles respondem
anônimo
24/06/2021 22h20
Abraham Lincoln se revirando no caixão depois dessa pergunta
votei em Não
24/06/2021 21h57
Foi o grande líder comunista do século 21.

Foi o que li num site bovino.
24/06/2021 21h34
Ele foi bom. Mas eles têm um histórico de alguns grandes presida. A própria lenda Abraham Lincoln
votei em Não
25/06/2021 00h17
Trump foi o melhor
votei em Não
25/06/2021 02h26
É difícil dizer isso porque os EUA mudou muito antes e depois da guerra.

Eu diria que entre os presidentes clássicos, antes do fim da segunda guerra mundial, George Washington foi o melhor, ele liderou os EUA contra as tropas inglesas e foi um dos pais fundadores que escreveu a constituição daquele país que vigora até hoje, inclusive o nome da capital dos EUA foi inspirada em seu sobrenome.

Já entre os presidentes modernos, depois do final da guerra, Reagan e o Kennedy foram os melhores, Kennedy foi tão foda que mandaram matar o cara. E o Reagan trouxe um respiro republicano à america, um espirito mais liberal, de livre mercado.

Tanto que muitos americanos até hoje gostam dele, só o mainstream fala mal dele porque todos nós já sabemos o porquê.

Em relação ao Obama, nem os pretos americanos gostam muito dele, só votaram nele por ele ser preto huahua
votei em Não
anônimo
25/06/2021 02h28
O cara praticamente reiniciou as guerras no Iraque.
Matou milhares de pessoas
votei em Não
24/06/2021 22h06
Não!
Os Melhores presidentes dos EUA foram Lincoln e Rosselvet. O presidente Lincoln acabou com a escravidão e deu uma surra nos Estados sulistas escravistas e manteve o país unido.
Enquanto Frank Delano Rooselvet enfrentou a pior crise econômica do Capialismo, a grande depressão que destruiu a economia americana, para superar a crise criou vários programas sociais e adotou investimento estatal e regulamentou a economia América e pôs fim ao mito da mão invisível da Economia. Também derrotou a Alemanha Nazista.
Obama fez muito pouco, deixou a desejar. Foi no governo dele que foi revelado a crise de Espionagem.
votei em Não
24/06/2021 22h50
Ele foi considerado um dos piores, na minha opinião só só perde pro Woodrow Wilson e pro Roosevelt.
25/06/2021 01h02
sei lá nem sei oq ele fez
25/06/2021 01h04
O melhor? JAMAIS.
Ele teve acertos e erros. Um bom e marcante presidente. Mas o melhor??? Kkkkkkkk. Ronald Reagan riu disso
votei em Não
25/06/2021 01h09
O queniano era o melhor até a chegada de Creepy Joe.
Logo, Joe deixará todos os americanos milionários, se é que me entendem.
votei em Não
anônimo
24/06/2021 21h52
Ele foi um dos mais simpáticos, mas em termos administrativos foi um dos piores.
anônimo
24/06/2021 21h38
Thomas Jefferson e Lincoln.
votei em Não
anônimo
24/06/2021 22h07
Não moro lá.
votei em Não sei
anônimo
24/06/2021 22h11
Cada presidente foi bom em alguma coisa e ruim em outra, difícil responder isso
anônimo
24/06/2021 21h33
Bom pra algumas coisas ruins para outras
votei em Não sei