Olá, antes de mais nada já irei desmitificar algumas dúvidas. Eu sou um cara normal, nem feio pra fazer vergonha, nem super bonito para ficar se gabando. O que acontece é o seguinte, eu sempre tive “boas paqueras” de meninas bonitas ou normais no meu ciclo, época de escola, agora faculdade, ou até no meu antigo trabalho (onde era atendimento ao público). Entretanto com a pandemia eu tenho saído bem menos (pois acredito que devemos evitar) logo eu não consigo conhecer garotas pra me envolver, por isso decidi baixar esses App de relacionamento (tinder etc) para ver se conheceria uma garota bacana, ou pelo menos normal (como acontecia na forma presencial) porém fui surpreendido. Fiz minha conta, recebi muitos likes, porém me decepcionei ao ver as pessoas que deram, a maioria pra n dizer tudo eram gays, travestis e o pouco de mulher que tinha eram muito feias (Deus me perdoe por falar isso kkkkk) não tenho preconceito contra essas pessoas, mas é pq sou hétero. A questão que fica é, pq eu não consigo boas garotas no tinder como na vida real (presencial), eu até olhei no App se tava tudo confg certinho sobre meu gênero e etc, é estava tudo certo. Me senti muito frustado com isso.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
24/06/2021 21h51
O que importa é o número de likes, não reclama
24/06/2021 21h52
É só colocar o filtro "hetero" ou "interesses em mulheres" não dá certo?, mas ainda vai continuar recebendo like das travestis.
anônima
24/06/2021 22h20
Você deve ter cara de quem gosta, mas se não quer que apareçam é só configurar pra aparecer apenas mulheres.
24/06/2021 22h22
Tinder é assim mesmo e pra nós é pior
anônima
24/06/2021 22h27
O gaydar delas apitou
25/06/2021 00h23
A grande realidade é que tem muita gente que não está mais entrando na pandemia. Antes da pandemia aquilo ali era cheio e o povo animado pra se pegar. Hj tem só o pessoal q fica mais carente ou tá tentando da uma animada mesmo. Ninguém tem muito saco pra segurar alguém até depois da pandemia.
eles respondem
24/06/2021 21h43
Começa assim
24/06/2021 21h44
Pega um anjo de asas que logo em seguida aparece uma modelo na sua vida.
anônimo
24/06/2021 21h44
Normal, mulher é mais exigente que gays e travestis, se você é um homem médio não vai chamar tanta atenção assim mesmo, tente tirar fotos em lugares mais caros ou tente melhorar a aparência nas fotos.
24/06/2021 21h44
pq te reconhecem como do vale. gays se reconhecem na maioria das vezes. é sério. se aceite. abcs
anônimo
24/06/2021 22h12
Porque eles gostam de homens mais que mulher
25/06/2021 00h16
Você é pobre
anônimo
25/06/2021 00h16
Eles querem chupar seu cu