Nem todas as meninas estão lá, fazem o que fazem porque só gostam de transar (sim, algumas só vão lá porque querem foder o tempo todo mesmo) conheço uma que faz programa porque tem que pagar faculdade, moradia, e etc porque foi demitida e no emprego novo a grana está curta, e tem que pagar faculdade (7° período de direito) moradia e etc. Não quero nada em troca, a única condição é de que não leve namorado ou seja lá o que for pra minha casa.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
19/10/2016 17h53
virou gp por necessidade uma ova!

se ela tivesse um pouquinho mais de dignidade não faria isso! iria parar com o curso de direito, arranjar trabalho, organizar a vida! imagina se toda mulher que tivesse bastante necessidade financeira virasse gp?? ela só está querendo pegar uma espécie de atalho na vida ganhando grana "fácil".

como você ficou sabendo da historia dessa menina? você já contratou os serviços dela e se apaixonou?
19/10/2016 18h20
Não faça isso cara. Já cansei de escutar história de cara que faz isso e depois a mulher cansa daquela vida de rotina e quer voltar pra putaria.Sério se você se apaixonou por ela eu sei que doi, mas você vai se machucar muito mais se tentar algo, imagina você em casa com saudades delas e ela dando pra algum cara. Faz isso não.
anônimo
19/10/2016 18h26
Não. Pois o meu lema é farinha é pouca meu pirão primeiro. Falando sério, não faria isso até porque não me envolvo com prostitutas.
19/10/2016 19h28
Puxado ein amigão?! Kkk