Isso não faz sentido algum. Tem dois malukos aqui que vivem falando isso, mesmo as mulheres desmentindo tudo. Isso é algum problema psicologico?

eles perguntam
11 7
elas respondem
24/06/2021 22h06
Todo dia uma pergunta se toda mulher é bi ou se já teve vontade ficar com outra mulher kkkkkkk se a mulher é hétero ela gosta de homem... não faz o menor sentido isso.
anônima
24/06/2021 22h07
Muitos homens acha que toda mulher e BI
Nada ver , mais e isso
24/06/2021 22h03
É que as mulheres não gostam deles porque eles são problemáticos, misógenos, machistas, whatever ai eles acham que mulher n gosta de homem, pq é mais fácil terceirizar a culpa do fracasso social do que assumir ela e tentar melhorar como ser humano.
24/06/2021 21h59
Vai ver, que eles foram trocado por outras mulheres. Ou eles são dois babacas que generalizam as mulheres.
24/06/2021 23h18
Estamos no mesmo mundo, porem homens é mulheres são criados de forma diferente. Mulher beijar, abraçar ou falar pra amiga que ama não é considerado lésbica ou não significa que estamos interessadas pela amiga, porém se o homem fizesse isso com outro já mostraria que é gay
Aí tem homens que esquecem dessa realidade é acham que a maioria é BI não temos problemas em interagir entre nós
24/06/2021 22h06
Essa frase é totalmente sem sentido. Como uma mulher hetero não gosta de homens? Então elas são lésbicas. Aliás todas as mulheres do mundo são depois dessa afirmação.
anônima
24/06/2021 23h15
So pode ser um problema psicológico mesmo.
anônima
24/06/2021 21h53
Pq nunca vao dizer que eles são fracassados.
anônima
24/06/2021 22h06
Pq são rejeitados e preferem colocar a culpa nas mulheres que assumirem que são fracassados, isso quando não colocam a culpa no tamanho do pau
anônima
24/06/2021 21h52
Eles sabem mais do que nós kkkk

Eles preferem acreditar nisso, é um alento pra eles, eles precisam procurar um motivo externo que justifique o numero de rejeiçoes que eles sofrem, mas o grande motivo são eles, e lidar com isso não é facil, por isso teorizam coisas sem sentido.
anônima
25/06/2021 04h08
Alguns homens acham que sabem mais sobre as mulheres do que as próprias mulheres... Difícil entender kkkk
eles respondem
anônimo
24/06/2021 21h57
Acho que nao sao só dois não.
25/06/2021 04h54
Mulheres não gostam nem delas mesmas.
Só nós, homens héteros, temos essa habilidade de não perder o foco com detalhes periféricos.
25/06/2021 00h15
Isso de chama incel, virjão, cabaço, adolecente etc, tem 15 anos e nunca comeu ninguém por isso odeia todas as mulheres, deixa uma mulher dar mole pra ele que ele vai ficar gadeando ela por um bom tempo
anônimo
24/06/2021 21h51
Porque não gosta, a maioria das mulheres acimas dos 30 anos já sentiu algo por uma mulher, ou mínino tem um fetiche para ficar com outra mulher. Mulher hétero não gosta de homem e sim de características tidas como masculinas, basta obversar o tanto de mulheres que largam o marido para ficar com lésbica com estilo masculino, você também já deve ter notado que todo casal de lésbicas é formado por uma mais feminina e outra mais masculina, te garanto que a mais feminina, hoje em dia existem até mulheres que dizem que estão apenas vivendo um momento lésbico, mas a verdade é que toda mulher é bisexual.
anônimo
24/06/2021 21h59
A maioria das mulheres tem ou já teve desejo de ficar com outras
25/06/2021 00h13
Mulher é tudo lésbica
25/06/2021 05h02
É porque a mulher elogia menos o homem!
Isso deixa a falsa impressão de que a atração é menor!
É só isso, pode ter certeza...