Qual me oferecer emprego.
25/06/2021 02h45
Mil vezes o Tio Sam, especialmente o Texas.
votei em Us
anônimo
24/06/2021 21h58
This
votei em Us
anônimo
24/06/2021 22h16
Pra morar, Canadá.

pra visitar, Orlando Unaited Steites
votei em Canadá
25/06/2021 02h41
É difícil escolher porque ambos são ótimos, oferecem qualidade de vida de modos diferentes aos seus povos.

Veja, eu diria que em um aspecto geral, os EUA são melhores, mas a qualidade de vida em termos do que podemos chamar de "igualdade social", o Canadá se destaca mais.

O Canadá consegue associar liberdade individual e econômica a um belo aparato social que oferece uma mínima proteção a pessoas em situação de vulnerabilidade.

A educação básica lá é de primeira, tem saúde acessível e "gratuita" a todos, ou seja, um estado que além de entregar uma economia liberal, consegue oferecer alguns serviços à população mais carente.

Tudo isso combinado a uma carga tributária relativamente baixa comparada a países europeus e até mesmo ao Brasil. Os Canadenses tem acesso a produtos e serviços que só os brasileiros de classe média conseguem comprar, como veículos esportivos, internet boa e barata, dentre outros...

Para quem busca uma vida sossegada, pacata, o Canadá é a melhor opção, mas para quem sonha alto e deseja trocar de empregos e montar uma empresa e quem sabe se destacar, acho que os EUA ofereçam melhores oportunidades. Os EUA não brincam em serviço quando envolve trabalho.
votei em Us
anônimo
25/06/2021 03h28
Canada
votei em Canadá
25/06/2021 03h45
São basicamente a mesma coisa, o que desse certo eu iria
anônimo
25/06/2021 06h01
Canadá
25/06/2021 06h04
No Canadá a xenofobia é bem menor.
Nos EUA você é só um latino.
votei em Canadá