Eu tava trocando idéia com uma garota de uns 25 anos, papo vai papo vem eu acabei dizendo que eu achava linda, ela disse que eu não tava sincero e pediu pra eu provar sendo sobre oque eu achava feio nela, dei risada e disse que apesar dela ter um olhar encantador o piercing no nariz dela estragava, falei que o piercing é ridículo e não combinava com ela, ela riu e ficou chocada, aí ficamos e pá.. outro dia saí de novo com ela e ela tava sem o piercing eu só comentei que gostei dela ter tirado só porque eu disse que não ficava bem nela depois que transamos quando a gente ficou na cama conversando, ela ter feito isso me deixou apaixonado e eu estou com vergonha de demonstrar kkk

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
24/06/2021 22h25
Achei ela meio sem personalidade. Se eu uso algo que gosto, não vou tirar só pq um rapaz que eu acabei de conhecer disse que acha feio.
anônima
24/06/2021 22h26
Vocês combinam, pois são sem sal. Parabéns!
anônima
25/06/2021 00h13
Acho ótimo vc estar apaixonado, mas vá com calma, pelo que entendi vc acabou de conhecê-la.
24/06/2021 23h17
Daqui a pouco não deixa usar a roupa que ela gosta, não deixa cortar o cabelo.
24/06/2021 22h20
Vá ser feliz ;)
24/06/2021 23h02
Não se declare, pois talvez ainda não seja o momento, da pra ver que ela também realmente está gostando de você, mais não apresse tanto as coisas, apenas curta o momento com ela
anônima
25/06/2021 00h16
Credo, nem namora e já quer mandar na aparência dela, essa menina não tem personalidade e você deve ter destruído a auto estima dela falando que ela estava ridícula de piercing... eu também iria tirar mas não por consideração em você e sim por ficar me sentindo um lixo com o piercing depois do seu comentário.

Depois ela termina com você e te chama de macho escroto no grupo de amigos, se continuar nesse padrão de comportamento vai ser com razão.
eles respondem
anônimo
24/06/2021 22h22
Você e empolga muito fácil.
anônimo
24/06/2021 22h20
Não se declare apenas curta o momento.
anônimo
24/06/2021 22h42
É crime, prendam-no poliças!
anônimo
24/06/2021 23h03
Vai fundo