Fazer, se mexer, mostrar vontade, fazer gostoso. Pq vcs ficam com essa neura de agora de ser 100% submissa ao ponto do cara ter que para e olhar para ver se estão respirando de tão inertes na cama. pqp
anônimo
24/06/2021 23h10
Abrir as pernas
anônimo
24/06/2021 22h40
Fazer sem cobrar
24/06/2021 22h42
Ser submissa
25/06/2021 00h21
Ficar bem longe de mim.
24/06/2021 23h21
Não ser forçada, dar gemidos altos exagerando muito, achando que homem vai gostas sendo que percebemos quando estão fazendo isso, quando sentir prazer em algo que o cara faz, demonstre, pedindo pra ele fazer, não tenha vergonha de falar sobre oque gosta, não tente fazer ele gozar rápido achando que ele não vai perceber, fique mais por cima do que por baixo, não deixe só o cara controlar a transa, controle também, demonstre seus desejos, peça pra o cara fazer algo em vc que vc goste, algo que vc gostaria que os caras fizessem mais não fazem, não tenha nojo de sexo oral, faça o melhor, e transe com camisinha, pois caso tope transar sem depois o cara vai pensar sobre isso ou até ficar arrependido da transa por achar que vc deve liberar pra todos sem camisinha, olhe nos olhos dele e pra boca dele lentamente enquanto estiverem transando, não deixe que apenas ele domine a transa, beije a boca e o corpo dele lentamente, tente não deixar ele gozar muito rápido, homens adoram quando conseguem aguentar bastante na cama, e isso não depende só dele se a mulher ficar igual um liquidificador em cima dele, mulheres praticantes de pompoarismo sabem bem oque fazer quando estiver sentindo que o cara vai derramar e sabem controlar o cara nesse sentido !!
anônimo
24/06/2021 23h32
Posso falar mil coisas, mas td se resume a se entregar ao ato, estabelecer uma relação reciproca visando o prazer do outro, mas n se esquecendo de si msm.

Citando Sêneca

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
24/06/2021 23h03
Não pode ser fresca, tem que lamber meu cu e deixar eu lambem o dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
24/06/2021 22h57
Demonstrando vontade de estar ali já tá bom. O resto vai rolando. Mas travada e com cara de bunda o tesão acaba.
24/06/2021 22h46
Experiência e vontade de fazer da melhor forma.
anônimo
24/06/2021 22h41
Fazer.
elas respondem
24/06/2021 22h43
Não parecer uma estrela-do-mar na cama é o mínimo.

O que mais escuto os homens comentarem é que a mulher era muito boa de cama porque era safadona, não tinha frescuras e se entregava por inteira. Então acredito que seja isso.
24/06/2021 22h59
Não sendo totalmente submissa. Deve ser insuportável transar com uma boneca inflável, perdoe-me dizer isso.
24/06/2021 23h33
Fingir que está gostando
Brincadeira
anônima
24/06/2021 23h00
Obs
anônima
24/06/2021 23h00
Ela precisa se sentir estimulada, ela gosta do sexo e gosta de dar prazer, ela participa do ato e não é uma morta viva. Ela se entrega de corpo e alma.
anônima
24/06/2021 22h46
obs.
24/06/2021 22h42
Vou observar, tô mto desatualizada...