As vezes eu acho que só vou encontrar alguém que goste de mim quando eu tiver muito bonita e tiver terminado a faculdade. Mas nesse tempo todo tá acontecendo tantas coisas na minha vida eu tô ficando tão forte emocionalmente que eu não acredito mais no amor.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
24/06/2021 23h03
Você é mulher deixa de drama, o único ser que tem que ter estabilidade para ter a honrra de ser amado por uma mulher é homem.
anônimo
24/06/2021 23h11
Esse tipo de certeza é gritante em mentes masculinas.
25/06/2021 00h56
Toda mulher, um dia, já desprezou um pobre coitado que gostava dela de verdade, mesmo ela sendo pobre, feia e com pouca instrução, agora vem com esse discurso patético de "Aynn, ninguém me quer".
Vá à merda, porra!
anônimo
24/06/2021 23h09
Vai por mim você não precisa de nada nem estudar no contexto de hoje se for linda e tiver um belo corpo quem tem que fazer todo o resto é o homem.
anônimo
25/06/2021 08h47
Draminha
25/06/2021 08h38
Não vou mentir pra vc e vou quebrar seu coração agr: vc não vai encontrar. Homens estão literalmente cagando rios pro seu diploma, se esse dinheiro deixar vc mais nova e mais gostosa, então sim, vc vai arrumar uma pessoa legal.
anônimo
25/06/2021 00h48
Se for se apegar demais a isso no máximo vai conseguir uma pessoa interesseira.
anônimo
25/06/2021 00h46
Kkkkkk tão te confundido com um homem.
anônimo
25/06/2021 08h50
Mentira, mesmo quando era totalmente fudido eu encontrava quem me queria. E isso sendo homem, pobre, feio e morando longe. Isso aí é só desculpa de quem gosta de viver no amanhã.
25/06/2021 00h37
O amor praticamente não existe, esse é o tipo de coisa que faz parecer que a pessoa só quer usar uma frase de efeito e etc mas ela é real. As pessoas querem pessoas feias? Não, com pouco dinheiro? Não, e por aí vai. No fim o ser humano e fútil, com RARÍSSIMAS exceções, então as pessoas não amam o outro mas sim o que o outro pode proporcionar, dinheiro vai trazer conforto, beleza vai trazer tesão e etc, sem essas coisas o interesse some, pq as pessoas não se apegam nas opiniões, na essência da pessoa, mas sim nas coisas mais superficiais.
anônimo
24/06/2021 23h51
Não acho que seja tão simples assim, talvez mais uma questão de estatística.
25/06/2021 00h27
Só quando eu morrer.
Não quero nada.
anônimo
24/06/2021 23h47
Consigo arrumar agora, mas meu foco só estará voltado a isso quando eu estiber bem mais bonito e em melhor situação.
elas respondem
24/06/2021 23h49
Qual seria a relação entre estar forte emocionalmente e não acreditar mais no amor?
Ser forte emocionalmente Não tem a ver com ser desacreditado dessas coisas...

Enfim, não. Jà pensei que não gostariam de mim, mas não por questão de faculdade e afins.
24/06/2021 23h49
Infelizmente sim, porém me esforcei para alcançar um padrão de corpo e percebi que isso não mudou NADA
03/07/2021 23h13
Não, porque não tenho essa mentalidade de "arrumar" alguém, soa até como algo desesperador e necessário. Esse alguém pode aparecer a qualquer momento, não importa se eu esteja financeiramente estabilizada ou muito bonita.
E eu não gosto dessa ideia de me arrumar para chamar atenção dos homens, eu sou do jeito que sou, claro que com dinheiro eu faria algumas mudanças no meu visual, mas não para conseguir arrumar alguém. Eu me acho tão linda para chegar ao ponto de mendigar sentimento através da aparência.
anônima
03/07/2021 23h05
Com certeza
anônima
25/06/2021 00h44
Sim, isso chama atenção mas não é tudo. Eu acho mais relevante fazer isso mais pensando na sua vida e o resto que venha naturalmente
anônima
25/06/2021 00h59
Isso é utópico. Sou bonita e solteira
Vai achando que é fácil assim
anônima
25/06/2021 04h00
Penso nisso direto kkkk. Estou estudando e penso que quando trabalhar poderia investir na minha aparência o suficiente para arrumar alguém que me ache linda e goste de mim.
Não sou feia atualmente, mas sinto que poderia melhorar muito. Não estou satisfeita.
24/06/2021 23h49
Sim.

Mas isso não é de todo mal.
anônima
03/07/2021 23h11
sim :/ provavelmente só vão me amar dps de umas boas plásticas
anônima
24/06/2021 23h11
Sim, tenho esse pensamento tbm