Eles chegam na aula todos bonzinhos, liberais. Mas se você der algum deslize na cadeira deles eles te reprovam e não dão nem uma segunda chance. Na aula é uma coisa mas na hora de fechar as cadernetas eles são rígidos. Fora que eles não teem nem um pouco de metodologia cada um faz as avaliações do jeito que querer. Tem uns que não aceitam nem. Fazer recuperação o que eu pensei que fosse um direito do aluno

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
24/06/2021 23h07
miimimi
24/06/2021 23h07
Nunca dependa deles para aprender algo, estude no inicio do semestre, crie uma rotina estudando todos os dias ou quase todos.

Depende só de vc
anônimo
24/06/2021 23h08
Faculdade forma imbecis moldados na mesma forma.

Procure nossa posição no Ranking da educação Mundial e como está distribuído as verbas para educação de base.
anônimo
24/06/2021 23h35
Pelo seu português....
anônimo
24/06/2021 23h04
A maioria são esquerdistas doentes
24/06/2021 23h08
Pergunta o que acham de Paulo freire. Se elogiarem... são fdp mesmo.
24/06/2021 23h11
Tenho dó do professor ter que dar aula pra analfabeta funcional
anônimo
04/07/2021 00h53
Se estudasse não passava por isso...
25/06/2021 00h25
Eu também acho
24/06/2021 23h21
Não são todos que tem compreensão
anônimo
24/06/2021 23h17
Tu quer passar no curso, aprenda a pesquisar, estudar, e realize os trabalhos, aprovação é consequencia do seu esforço, no mais, é só sua tentativa de terceirizar a culpa
anônimo
24/06/2021 23h10
Em todos os lugares e profissões há pessoas boas e pessoas.... Não tão boas. Não ainda reclamar, miguxa. O jeito é conviver com isso enquanto dá..
anônimo
24/06/2021 23h10
Se o pior problema de faculdade fosse a falsidade de professor ainda seria otimo...
elas respondem
24/06/2021 23h28
Na faculdade você precisa ter autonomia, ninguém tá ali para dá tudo mastigado, ensino médio já foi. Entenda que no ensino superior é cada um por si e a depender do curso, será uma disputa sem fim.
04/07/2021 00h55
Na universidade que estou você pode pegar exame especial, acho que toda faculdade é assim. O fato de ser bonzinho não anula ser rigoroso.
anônima
03/07/2021 23h05
Os meus são excelentes
anônima
25/06/2021 00h00
Quanto a serem rígidos na hora de fazer as provas e fechar as notas, eles estão totalmente certos, mas se com "recuperação" vc se refere ao exame, é direito seu mesmo, ng é obrigado a pagar uma dp sem chance de recuperar a nota, processe, se necessário!
24/06/2021 23h19
Em algumas faculdades precisa entrar com pedido no sistema (o sistema onde vê as notas mesmo) para uma segunda prova. Pode ser isso. Eu tive professores que possibilitariam outra prova se precisasse, mas em boa parte das disciplinas era N1, N2 e só.
Em alguns cursos o lance da recuperação já é mais presente. Tenta conversar sobre isso. Talvez o professor não falou nada sobre outra prova por não ter sido procurado sobre isso.
24/06/2021 23h10
É assim mesmo acostume-se