Timidez atrapalha demais, você pode ser bonito, alto, inteligente, sei la ter várias qualidades, mas as mulheres não vão ter a iniciativa ou entender seu lado. Nao querendo me vitimizar, mas é a realidade.

eles perguntam
1 12
elas respondem
25/06/2021 09h13
Timidez atrapalha a sua vida não so pra pegar mulher a forma de superar a timidez é falando é não existe outro jeito
eles respondem
anônimo
24/06/2021 23h23
Já sofri muito e as vezes ainda a acontece rsrsr.
Bom, eu comecei a conversar e interagir com mulheres na internet e depois na rua eu comer a comprimeentar as mulheres com simples bom dia, boa tarde. As vezes alguma não respondia mais mesmo assim eu continuava. No dia dia passei a arriscar mais conversando assuntos aleatórios com as mulheres e assim foi indo.
Mais depois disso aprendi que muita vezes é só uma simples conversa e tratar com respeito.
E entender que o medo faz parte da realidade mais encarar esse medo ao mesmo tempo te deixa mais experiente e seguro.
anônimo
25/06/2021 14h41
percebi que a maior das pessoas tão pouco se lascando pro que vc fala/apresenta/é. As pessoas se preocupam muito mais com elas mesmas (naturalmente). então a unica coisa em que penso é em agradar a mim mesmo e a Deus quando faço uma exposição ou estou numa entrevista de emprego.

e o mesmo se dá com as mulheres mas... acho que nesse caso eu nem tenho muito a dizer por falta de traquejo rsrsrs
anônimo
24/06/2021 23h23
Questões pessoais de aparência foi o que me fez me prender e se tornar tímido. Depois que resolvi, me resolvi.
25/06/2021 08h35
Dá trabalho criar uma cara-de-pau. Agr, uma receita em específico é impossível arrumar, mas tenha em mente que é um longe e árduo trabalho de pequenas mudanças e de sair da sua segurança que vc vai precisar tomar.
anônimo
25/06/2021 08h55
Se você tiver qualidades vai notar sim, mas se nem você mesmo consegue enxergar e se coloca pra baixo não vai conseguir colher nada. É normal ser tímido e basicamente só posso falar os clichês mesmo como não se importar com o que os outros pensam porque na verdade estão cagando pra você e enfrentar situações que te deixam tímido por mais simples que sejam mas que já vão te dar um sentimento de superação.
25/06/2021 09h00
vivendo, se arrisque.
25/06/2021 09h09
Com a idade e necessidade.
25/06/2021 14h45
É só tomar cerveja
26/06/2021 10h50
Nunca vou superar.
anônimo
26/06/2021 10h51
Eu não consegui. Na verdade, o meu problema é muito maior do que uma simples timidez, eu não tenho timidez, eu tenho fobia de pessoas, simplesmente não consigo me relacionar com elas como todos normalmente fazem.
26/06/2021 10h51
Exposição ao que te causa isso...

Vc tem que querer mudar, fazer o necessário pra isso...
anônimo
26/06/2021 10h52
Primeiro período da faculdade, apresentar trabalho... 12 trabalhos por semestre mais ou menos... No quarto já tava contando piadinha....