Eu acho ele meio estranho em umas atitudes muito pesadas q teve. Ele me parece muito inteligente. Votaria nele contra o Bozo com certeza. Votaria até no Dória nesse caso e olha que é o Dória.
Acho um pouco demagógico, contraditório. Ele tem alguns projetos de desenvolvimento para o país que orbitam entre a utopia e ao praticável, mas é uma opção viável para presidenciável.
Acho tbm q ele dá um baita tiro no pé, com a velha estratégia de vale-tudo que vem adotando, caso, numa hipótese surreal, ele vá para o segundo turno e vença: ele não governará sozinho.
Acho que seria um bom presidente. A política econômica dele eh desenvolmentista, o que eu concordo. O problema do coroné Ciro eh que ele eh muito agressivo e fala muito merda. Se diz de esquerda, mas ataca a própria esquerda para ganhar voto da direita. Quer ser a terceira via, só que a direita não vota nele e seu comportamento acaba perdendo voto de boa parte da esquerda. Mas se um dia ele for eleito presidente, fará um bom governo.
Um bosta do caralho. Mas burro ele não é. Só é mal intencionado. Até ele admite que o governo Bolsonaro é melhor que o do Lula. Mas é mais falso que nota de R$ 3
Já vi algumas entrevistas dele e fiquei impressionado com seu discernimento, o plano de governo também é interessante. Talvez seja uma boa alternativa pra esquerda.
Ciro Gomes vai ajudar Bolsonaro a se reeleger.
Em vez de leite condensado, seria Rivotril.
Seus planos são patéticos, especialmente na economia. Ele quer fazer igual Creepy Joe está fazendo nos EUA: acelerar a impressão de dinheiro e distribuir papel colorido lastreado em honestidade de político para o povo.
Ele transformaria o Brasil numa Argentina analfabeta em 6 meses.
Inteligentissímo... Seria o mais qualificado para governar o país nesse momento que estamos passando, mesmo sendo de esquerda e ainda preso a algumas ideias falidas.
Mas como o povo em sua maioria é formado por burros e analfabetos funcionais, ninguém entende o que ele fala... É mais fácil entender o populismo barato de Lula e Bolsonaro. O ladrão e o incompetente.