Qual sua opnião sobre ele acha que faria um bom governo ?

eles perguntam
4 15
elas respondem
25/06/2021 00h33
A sensação que eu tenho é que enquanto o Ciro tá fazendo doutorado os outros candidatos estão no ensino fundamental.
25/06/2021 00h30
Eu acho ele meio estranho em umas atitudes muito pesadas q teve. Ele me parece muito inteligente. Votaria nele contra o Bozo com certeza. Votaria até no Dória nesse caso e olha que é o Dória.
25/06/2021 00h33
Não faria bem ao governo do Brasil
25/06/2021 05h49
Acho um pouco demagógico, contraditório. Ele tem alguns projetos de desenvolvimento para o país que orbitam entre a utopia e ao praticável, mas é uma opção viável para presidenciável.
Acho tbm q ele dá um baita tiro no pé, com a velha estratégia de vale-tudo que vem adotando, caso, numa hipótese surreal, ele vá para o segundo turno e vença: ele não governará sozinho.
eles respondem
anônimo
25/06/2021 00h26
Acho que seria um bom presidente. A política econômica dele eh desenvolmentista, o que eu concordo. O problema do coroné Ciro eh que ele eh muito agressivo e fala muito merda. Se diz de esquerda, mas ataca a própria esquerda para ganhar voto da direita. Quer ser a terceira via, só que a direita não vota nele e seu comportamento acaba perdendo voto de boa parte da esquerda. Mas se um dia ele for eleito presidente, fará um bom governo.
anônimo
25/06/2021 00h34
Um bosta do caralho. Mas burro ele não é. Só é mal intencionado. Até ele admite que o governo Bolsonaro é melhor que o do Lula. Mas é mais falso que nota de R$ 3
24/06/2021 23h40
Já vi algumas entrevistas dele e fiquei impressionado com seu discernimento, o plano de governo também é interessante. Talvez seja uma boa alternativa pra esquerda.
24/06/2021 23h39
Mais um merda estatal assim como todos os outros políticos
anônimo
24/06/2021 23h44
Pergunte ao chi ji ping
25/06/2021 02h53
Ciro Gomes vai ajudar Bolsonaro a se reeleger.
Em vez de leite condensado, seria Rivotril.

Seus planos são patéticos, especialmente na economia. Ele quer fazer igual Creepy Joe está fazendo nos EUA: acelerar a impressão de dinheiro e distribuir papel colorido lastreado em honestidade de político para o povo.
Ele transformaria o Brasil numa Argentina analfabeta em 6 meses.
anônimo
24/06/2021 23h42

anônimo
25/06/2021 05h22
Encantados de jumentos...
E aloprado, igual Jair Bolsonaro..
25/06/2021 02h47
É inteligente, mas parece meio falso igual o Bolsonaro, nada conforme a maré hehe.

Só votaria nele em um eventual segundo turno entre ele e Lula ou Bolsonaro.
25/06/2021 05h34
Melhor e mais direto ao ponto que o Freixo ou que o Lula dentro da esquerda, por isso que é escanteado e substituído pelo PSB.
anônimo
13/01/2022 00h01
sensato
12/01/2022 23h57
Inteligentissímo... Seria o mais qualificado para governar o país nesse momento que estamos passando, mesmo sendo de esquerda e ainda preso a algumas ideias falidas.

Mas como o povo em sua maioria é formado por burros e analfabetos funcionais, ninguém entende o que ele fala... É mais fácil entender o populismo barato de Lula e Bolsonaro. O ladrão e o incompetente.
anônimo
25/06/2021 06h26
Se na liberar a verba das; ong's, TV globo, políticos e etc. Vai ser massacrado que nem bolsonaro.
24/06/2021 23h40
Não o conheço.